Resorts Brasil apresenta selo de campanha de incentivo
A Associação Brasileira de Resorts (Resorts Brasil) lançou o selo da campanha promocional “Venha Torcer num Resort”. Segundo o presidente da entidade, Daniel Guijarro, a ação reúne 42 associados, começa no final do mês e será válida para quem viajar nos meses de junho e julho
A Associação Brasileira de Resorts (Resorts Brasil) lançou o selo da campanha promocional “Venha Torcer num Resort”. Segundo o presidente da entidade, Daniel Guijarro, a ação reúne 42 associados, começa no final do mês e será válida para quem viajar nos meses de junho e julho.
“Essa campanha visa estimular a ida do brasileiro aos resorts em uma época onde ele irá aliar as facilidades de se hospedar em um empreendimento desse tipo e assistir aos jogos da Copa do Mundo”, explica Guijarro.
A partir dessa semana, garante o diretor executivo da associação, Ricardo Domingues, haverá um link no site da Resorts Brasil para um hotsite. “Nesse hotsite, estão listados os 42 hotéis participantes e, ao clicar em um deles, vai aparecer a promoção com as tarifas.”
“A Resorts Brasil também está a disposição das agências de viagens e das operadoras que quiserem utilizar o selo da campanha”, assegura Guijarro.
“Não faremos estimativas sobre essa ação, no entanto, acreditamos que essa ação pode se tornar fixa, já que o foco é fomentar demanda para os resorts participantes”, finaliza o presidente da associação.
“Essa campanha visa estimular a ida do brasileiro aos resorts em uma época onde ele irá aliar as facilidades de se hospedar em um empreendimento desse tipo e assistir aos jogos da Copa do Mundo”, explica Guijarro.
A partir dessa semana, garante o diretor executivo da associação, Ricardo Domingues, haverá um link no site da Resorts Brasil para um hotsite. “Nesse hotsite, estão listados os 42 hotéis participantes e, ao clicar em um deles, vai aparecer a promoção com as tarifas.”
“A Resorts Brasil também está a disposição das agências de viagens e das operadoras que quiserem utilizar o selo da campanha”, assegura Guijarro.
“Não faremos estimativas sobre essa ação, no entanto, acreditamos que essa ação pode se tornar fixa, já que o foco é fomentar demanda para os resorts participantes”, finaliza o presidente da associação.