Rede Bon Grillê comemora bons resultados do Festival da Picanha
A rede de fast food Bom Grillê comemora o sucesso do Festival da Picanha, realizado entre os meses de fevereiro e março deste ano, reforçando a preferência do brasileiro por este corte de carne
A rede de restaurantes Bon Grillê está comemorando o sucesso do Festival da Picanha, realizado entre os meses de fevereiro e março deste ano, reforçando a preferência do brasileiro por este corte de carne. Durante o festival, a rede registrou um aumento de 120% nas vendas da picanha de 100g, elevando o produto para o quinto lugar no mix de faturamento. Já a picanha de 150g cresceu na ordem de 110%, o que lhe rendeu o primeiro lugar no mix de faturamento.
A ação, que terminou no dia 31 de março, já tem uma segunda edição sendo estudada pela rede para os pratos Picanha 100g, Picanha 150g, e Maxi Picanha 200g. De acordo com o diretor de Operações e Relacionamento com Franqueados, Neócles Costa Carvalho Jr. , “já estamos em fase de negociação com os fornecedores para ampliar o prazo de promoção e também analisando a possibilidade de estender a campanha para outros Estados”.
A ação, que terminou no dia 31 de março, já tem uma segunda edição sendo estudada pela rede para os pratos Picanha 100g, Picanha 150g, e Maxi Picanha 200g. De acordo com o diretor de Operações e Relacionamento com Franqueados, Neócles Costa Carvalho Jr. , “já estamos em fase de negociação com os fornecedores para ampliar o prazo de promoção e também analisando a possibilidade de estender a campanha para outros Estados”.