Para Luppa, hotel precisa estar em todos os canais
Participante de um painel no Conotel, que continua hoje em São Paulo e segue até amanhã no Transamérica Expo Center, o presidente da Trend Operadora destacou a importância de um empreendimento hoteleiro estar em todos os canais de distribuição
Participante de um painel no Conotel, que continua hoje em São Paulo e segue até amanhã no Transamérica Expo Center, o presidente da Trend Operadora, Luis Paulo Luppa, destacou a importância de um empreendimento hoteleiro estar em todos os canais de distribuição.
Respondendo a uma pergunta do moderador do painel e presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, ele esclareceu que a Trend oferece um serviço completamente diferente do das OTAs ou agências de viagens on-line, como Decolar e Booking.com.
“A Trend é uma grande distribuidora do produto turístico. Ela é a atacadista, não vende para o consumidor, não é um canal B2C como as OTAs”, disse Luppa, afirmando não ver essas empresas como os grandes competidores da Trend.
“O hotel tem de ter a inteligência da distribuição. O hoteleiro tem de se preocupar em vender bem, em ocupar seus apartamentos e receber o melhor preço possível por cada um deles. Por isso, tem de saber o que vender direto, no seu site de reservas, via OTAs, via Trend. No canal direto, ele terá melhor preço, mas no atacadista terá quantidade”, afirmou.
Respondendo a uma pergunta do moderador do painel e presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, ele esclareceu que a Trend oferece um serviço completamente diferente do das OTAs ou agências de viagens on-line, como Decolar e Booking.com.
“A Trend é uma grande distribuidora do produto turístico. Ela é a atacadista, não vende para o consumidor, não é um canal B2C como as OTAs”, disse Luppa, afirmando não ver essas empresas como os grandes competidores da Trend.
“O hotel tem de ter a inteligência da distribuição. O hoteleiro tem de se preocupar em vender bem, em ocupar seus apartamentos e receber o melhor preço possível por cada um deles. Por isso, tem de saber o que vender direto, no seu site de reservas, via OTAs, via Trend. No canal direto, ele terá melhor preço, mas no atacadista terá quantidade”, afirmou.