Interval, de time share, tem novo resort mexicano no portfólio
A Interval International, fornecedora mundial de serviços de férias, anunciou a filiação do The Resort at Diamante, um empreendimento situado em um trecho da costa do Pacífico em Baja Califórnia, península do México
A Interval International, fornecedora global de serviços de férias e tempo compartilhado, anunciou a filiação do The Resort at Diamante, um empreendimento que estará situado em um trecho da costa do Pacífico em Baja Califórnia, península do México. Situado a poucos quilômetros ao norte do centro da cidade de Cabo San Lucas, o The Resort at Diamante será composto por 120 apartamentos a serem construídos em três fases.
Cada uma das unidades será decorada com mobília artesanal com madeiras indígenas, tecidos coloridos, e acabamentos de pedra que se inspiram na cultura mexicana. Todas serão equipadas com cozinha, acesso à internet, TV a cabo, dock station para iPod, e terraços privados. A primeira fase tem previsão de conclusão para o primeiro trimestre de 2015.
“O México continua a ser um mercado importante para a nossa empresa e um destino preferido para clientes e hóspedes nos Estados Unidos. O The Resort at Diamante está no centro de um dos projetos mais emocionantes deste destino tão procurado com características impressionantes que o tornam único”, disse o vice-presidente sênior de Vendas do resort e desenvolvimento de negócios para América Latina, Marcos Agostini.
Cada uma das unidades será decorada com mobília artesanal com madeiras indígenas, tecidos coloridos, e acabamentos de pedra que se inspiram na cultura mexicana. Todas serão equipadas com cozinha, acesso à internet, TV a cabo, dock station para iPod, e terraços privados. A primeira fase tem previsão de conclusão para o primeiro trimestre de 2015.
“O México continua a ser um mercado importante para a nossa empresa e um destino preferido para clientes e hóspedes nos Estados Unidos. O The Resort at Diamante está no centro de um dos projetos mais emocionantes deste destino tão procurado com características impressionantes que o tornam único”, disse o vice-presidente sênior de Vendas do resort e desenvolvimento de negócios para América Latina, Marcos Agostini.