Hotel Caxambu e My Place Savassi (MG) treinam equipes para Copa
O início dos jogos da Copa do Mundo Fifa se aproxima, e de olho no aumento do fluxo de clientes, os hotéis do Grupo Engecom
O início dos jogos da Copa do Mundo se aproxima e, de olho no aumento do fluxo de clientes, os hotéis do Grupo Engecom – Hotel Gloria Caxambu e My Place Savassi já começam a se preparar para os eventos por meio de treinamentos específicos.
Em Caxambu (MG), a alta temporada já começa na Semana Santa, estendendo-se por todo o semestre, com congressos, feiras e festas já programadas até o fim do ano.
Já no My Place Savassi, na capital mineira, o foco está nos jogos da Copa e no turismo de negócios. Para atender a demanda projetada pelos eventos, treinamentos estão sendo ministrados, sendo o mais recente, na área de Alimentos e Bebidas, onde foram abordados temas como Postura; Higiene Pessoal; Atendimento ao Cliente; Mise em Place; Técnicas de Vendas; Técninas de Serviços de Bebidas; Serviço de Vinhos e Conhecimento Técnico de Cardápio.
“Temos uma preocupação constante em manter a equipe sempre atualizada para oferecer o melhor atendimento aos hóspedes. Nesse ano, estamos potencializando os treinamentos visto que temos uma programação intensa de eventos e um número crescente de clientes”, disse o gerente de hospedagem do Hotel Caxambu, Alexandre Moura.
Em Caxambu (MG), a alta temporada já começa na Semana Santa, estendendo-se por todo o semestre, com congressos, feiras e festas já programadas até o fim do ano.
Já no My Place Savassi, na capital mineira, o foco está nos jogos da Copa e no turismo de negócios. Para atender a demanda projetada pelos eventos, treinamentos estão sendo ministrados, sendo o mais recente, na área de Alimentos e Bebidas, onde foram abordados temas como Postura; Higiene Pessoal; Atendimento ao Cliente; Mise em Place; Técnicas de Vendas; Técninas de Serviços de Bebidas; Serviço de Vinhos e Conhecimento Técnico de Cardápio.
“Temos uma preocupação constante em manter a equipe sempre atualizada para oferecer o melhor atendimento aos hóspedes. Nesse ano, estamos potencializando os treinamentos visto que temos uma programação intensa de eventos e um número crescente de clientes”, disse o gerente de hospedagem do Hotel Caxambu, Alexandre Moura.