Como resenhas impactam a receita do hotel?
O CEO da Web Business e Omnibees, Luis Ferrinho, blogueiro do PanHotéis com o blog Tendências e Inovação, publica post em que analisa uma questão que vem movimentando o mercado hoteleiro nos últimos tempos: como os comentários e resenhas impactam na receita do hotel
O CEO da Web Business e Omnibees, Luis Ferrinho, blogueiro do PanHotéis com o blog Tendências e Inovação, publica post em que analisa uma questão que vem movimentando o mercado hoteleiro nos últimos tempos: como os comentários e resenhas impactam na receita do hotel.
“Que percentagem do seu dia você dedica às mídias sociais? Acredite que seus clientes dedicam muito do seu tempo navegando on-line e o fato é que cada vez mais a decisão de reserva é influenciada pelo que outros hóspedes dizem do hotel na mídia social e não pelo que o Hotel diz de si próprio…”, afirma o especialista.
Para ler o post completo, clique AQUI.
“Que percentagem do seu dia você dedica às mídias sociais? Acredite que seus clientes dedicam muito do seu tempo navegando on-line e o fato é que cada vez mais a decisão de reserva é influenciada pelo que outros hóspedes dizem do hotel na mídia social e não pelo que o Hotel diz de si próprio…”, afirma o especialista.
Para ler o post completo, clique AQUI.