Hugo Okada   |   27/03/2014 11:02

Terra Park Eco Resort (SP) investe em divulgação nas redes sociais

O Brasil é o quinto país do mundo em número de internautas, e cada vez mais hóspedes utilizam mídias sociais para obter informações sobre destinos e hospedagens, atraindo a atenção do segmento para este nicho de divulgação

O Brasil é um dos países com maior número de internautas no mundo e cada vez mais hóspedes utilizam mídias sociais para obter informações sobre destinos e hospedagens, atraindo a atenção do segmento hoteleiro para este nicho de divulgação.

O Terra Park Eco Resort, situado em Pirapozinho (SP), comemora os bons resultados em suas redes sociais. As páginas do Facebook, Instagram e Tripadvisor computam relevante crescimento e interatividade com os usuários, segundo o empreendimento. “Queremos que nossos visitantes sintam-se a vontade para interagir conosco, tirar dúvidas e facilitar o contato”, diz o diretor do resort, Júlio Morais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados