Da Redação   |   11/03/2014 15:04

Starwood divulga planos de expansão da marca Sheraton

A Sheraton, marca do grupo Starwood, comunicou a previsão de abertura de 35 hotéis no espaço de um ano, dos quais metade na China, e em novos destinos como Samoa, Tajiquistão e Cazaquistão, enquanto regressa ao Iraque

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PanHotéis EM PORTUGAL

A Sheraton, marca do grupo Starwood, comunicou a previsão de abertura de 35 hotéis no espaço de um ano, dos quais metade na China, e em novos destinos como Samoa, Tajiquistão e Cazaquistão, enquanto regressa ao Iraque.

Na Ásia Pacífico, onde a marca chegou as 100 unidades em 2013, as expectativas são de abrir 23 hotéis nos próximos 12 meses, com “uma abertura de hotel a casa três semanas, só na China, refletindo o crescimento agressivo da marca principalmente em mercados secundários e terciários no país”, afirma a Sheraton.

Wuhan, Shaoxing, Nanchang, Zhengzhou e Qingdao são algumas das cidades onde a marca vai abrir hotéis, enquanto Pequim irá receber o seu terceiro hotel, e Xangai o quinto. Até 2017, a Sheraton prevê abrir mais 13 hotéis na China.

Na Índia, durante este ano e 2015, a marca vai abrir mais três hotéis em Bengaluru, Noida e Chandigarh e prevê ainda entrar, nos próximos 12 meses em mercados como Nova Caledônia, Samoa e Sri Lanka.

Na Europa, mercado onde a Starwood anunciou recentemente que prevê crescer 40%, a Sheraton vai abrir dois hotéis nos próximos 12 meses o Sheraton Rostov-On-Don Hotel, na Rússia, e o Sheraton Ismayilli Resort & Spa, no Azerbaijão.

O Oriente Médio vai contar com mais sete hotéis, para um total de 23, até fevereiro de 2015, com destaque para a entrada no Cazaquistão e no Tajiquistão, e o regresso ao Iraque, em 2014, com o Sheraton Dohuk Hotel, a que se segue o Sheraton Erbil Hotel no início de 2015. A Arábia Saudita terá o quarto hotel, o Sheraton Medina Hotel, e Dubai o quinto, com o Sheraton Dubai Tower Sheikh Zayed Road Hotel.

Na África, a Sheraton anuncia planos para abrir hotéis na Mauritânia, na Guiné e no Sudão do Sul até 2017, assinaturas recentes que aumentam a carteira de novos hotéis na região para seis.

O Brasil, que este ano recebe a Copa do Mundo e em 2016 os Jogos Olímpicos, vai receber o sétimo Sheraton, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel and Convention Center, depois da abertura do Sheraton Bahia Hotel, em Salvador.

No próximo mês, a marca regressa à República Dominicana com a abertura do Sheraton Santo Domingo Hotel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados