Recanto Cataratas, de Foz do Iguaçu, estreia novo site
O Recanto Cataratas, Thermas, Resort & Convention, de Foz do Iguaçu, colocou no ar, de forma integral, o novo site. A criação do portal faz parte da nova linha de comunicação adotada pelo empreendimento depois da mudança de nome
O Recanto Cataratas, Thermas, Resort & Convention, de Foz do Iguaçu (PR), colocou no ar, de forma integral, o novo site. A criação do portal faz parte da nova linha de comunicação adotada pelo empreendimento depois da mudança de nome.
“Quando assumimos, em dezembro passado, nossa qualificação de resort e também a natureza termal, apresentamos ao mercado também a nova assinatura. Tínhamos, portanto, que lançar um novo site que acompanhasse o conceito de modernidade e refinamento adotado pelo empreendimento", explica Edilson Soares, dirigente do Recanto.
Com navegação fácil e intuitiva, podendo ser acessado também em smartphones e tablets, “o site inclui também um motor de reserva on-line que permite que o usuário escolha sua opção de hospedagem ou nossas promoções a partir de poucos cliques”, destaca Soares.
“O conteúdo é complementado pela total integração com as mídias sociais relevantes, uma forma de ampliar a comunicação com nossos clientes”, ressalta ele.
Os investimentos feitos no site estão dentro dos recursos direcionados pelo hotel para comunicação e marketing, e que fazem parte dos mais de R$ 30 milhões que o hotel investiu para se reposicionar no mercado brasileiro de hotelaria.
Confira o site no www.recantocataratasresort.com.br.
“Quando assumimos, em dezembro passado, nossa qualificação de resort e também a natureza termal, apresentamos ao mercado também a nova assinatura. Tínhamos, portanto, que lançar um novo site que acompanhasse o conceito de modernidade e refinamento adotado pelo empreendimento", explica Edilson Soares, dirigente do Recanto.
Com navegação fácil e intuitiva, podendo ser acessado também em smartphones e tablets, “o site inclui também um motor de reserva on-line que permite que o usuário escolha sua opção de hospedagem ou nossas promoções a partir de poucos cliques”, destaca Soares.
“O conteúdo é complementado pela total integração com as mídias sociais relevantes, uma forma de ampliar a comunicação com nossos clientes”, ressalta ele.
Os investimentos feitos no site estão dentro dos recursos direcionados pelo hotel para comunicação e marketing, e que fazem parte dos mais de R$ 30 milhões que o hotel investiu para se reposicionar no mercado brasileiro de hotelaria.
Confira o site no www.recantocataratasresort.com.br.