Marriott Apartments (SP) conclui renovação de R$ 2,5 mi
Continuando o reposicionamento global da marca, com foco em viajantes a negócios que buscam conforto e segurança, em um ambiente que proporcione a sensação de estar em casa, o Marriott Executive Apartments São Paulo acaba de concluir uma renovação no valor de R$ 2,5 milhões
O Marriott Executive Apartments São Paulo acaba de concluir uma renovação no valor de R$ 2,5 milhões.
Em parceria com o escritório de arquitetura Voa Associates Incorporated, o empreendimento realizou a reformulação do lobby, do restaurante e de todos os apartamentos do hotel. O restaurante Quench foi reformado com o intuito de aumentar a socialização dos clientes, com a inclusão de um jardim e bar para climas mais descontraídos.
O lobby foi modernizado e incorporou estações de trabalho ao espaço, e duas salas de eventos tiveram os carpetes substituídos por novos com tratamento antialérgico. Os 114 apartamentos ganharam carpetes antialérgicos importados, pisos laminados, novas pinturas, papéis de parede, novos quadros, luminárias e cadeiras de escritório.
O hotel ainda oferece um andar onde todos os apartamentos são desprovidos de carpetes, para clientes "que sejam extremamente alérgicos e sensíveis".
Segundo o gerente geral do hotel, Eduardo Yoshimoto, “nossos espaços foram totalmente reformulados para proporcionar ambientes mais funcionais e leves aos nossos hóspedes”.
Em parceria com o escritório de arquitetura Voa Associates Incorporated, o empreendimento realizou a reformulação do lobby, do restaurante e de todos os apartamentos do hotel. O restaurante Quench foi reformado com o intuito de aumentar a socialização dos clientes, com a inclusão de um jardim e bar para climas mais descontraídos.
O lobby foi modernizado e incorporou estações de trabalho ao espaço, e duas salas de eventos tiveram os carpetes substituídos por novos com tratamento antialérgico. Os 114 apartamentos ganharam carpetes antialérgicos importados, pisos laminados, novas pinturas, papéis de parede, novos quadros, luminárias e cadeiras de escritório.
O hotel ainda oferece um andar onde todos os apartamentos são desprovidos de carpetes, para clientes "que sejam extremamente alérgicos e sensíveis".
Segundo o gerente geral do hotel, Eduardo Yoshimoto, “nossos espaços foram totalmente reformulados para proporcionar ambientes mais funcionais e leves aos nossos hóspedes”.