Leading passa por Curitiba, reconhece agências e mostra novidades
Dezoito representantes da hotelaria de luxo e conforto na Europa, Estados Unidos, México, Argentina, Brasil, participaram do tradicional workshop Leading Hotels of the World que, iniciado em Curitiba, seguiu hoje mesmo para Porto Alegre, para depois chegar ao Rio de Janeiro, encerrando o tour em SP
Dezoito representantes da hotelaria de luxo e conforto na Europa, Estados Unidos, México, Argentina, Brasil, participaram do tradicional workshop The Leading Hotels of the World que, iniciado em Curitiba, seguiu hoje mesmo para Porto Alegre, para depois chegar ao Rio de Janeiro, encerrando o tour em São Paulo. O evento aconteceu sob o comando João Annibale, CEO da Leading no Brasil, que organizou os trabalhos e almoço no Alfredo´s Gallery (Batel), seguido de sorteios de estadas nos hotéis. Annibale anunciou também as duas agências que mais reservaram hotéis da Leading: Iaf, de Ítalo Fantinato, e Alliance.
Entre as novidades, o Art District, inaugurado em 8 de março junto da Pousada Cascais (Pestana), promovido por Inês Sotelino, executiva de vendas do Pestana Palace de Lisboa e Pousada Cascais. O Art District fica aberto à visitação, com ateliês de artistas pintores, fotógrafos, escultores. Quem quiser, pode se hospedar nos seis apartamentos do local. Tudo gerenciado por Sidônio Freitas, gerente do Pousada Cascais.
Lara Beretta, gerente de Vendas do Palazzo Parigi Hotel & Grand Spa, promoveu o hotel inaugurado em setembro de 2013 na região de Brera, Milão. Instalado em um palácio, o hotel tem jardim particular e mantém o estilo milanês tradicional na decoração. No bar do décimo andar, vista para a cidade.
Para Frederico Archiati, diretor de Vendas e Marketing do Majestic Roma, o Brasil já está em terceiro lugar no número de clientes do hotel histórico, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e Rússia. O restaurante do primeiro andar tem 90% da clientela formada por romanos, garantindo a excelência da culinária local.
Bora Park, diretora de Vendas The Knickerbocker já faz sucesso com o hotel que abre em setembro ou outubro, no prédio de 1906, com 330 apartamentos e suítes e restaurante-bar de Charlie Palmer. No último andar, 3 Vip Lounge com capacidade para 20 pessoas cada um, para descortinar Nova York.
Jiovana Alves e Rosana Takahashi, do Copacabana Palace, agora Belmond Copacabana Palace, explicaram a mudança da marca Orient Express para Belmond, nos novos tempos da companhia com um investimento de 15 milhões de dólares em promoção e marketing, novos sites, mídias sociais e campanha publicitária em grande escala. O www.belmond.com já está no ar e estampará cada propriedade e serviços da Orient-Express Ltd., criando um símbolo global de hotéis e viagens de aventura de luxo. São 45 hotéis, trens e experiências em cruzeiros fluviais no mundo.
Entre as novidades, o Art District, inaugurado em 8 de março junto da Pousada Cascais (Pestana), promovido por Inês Sotelino, executiva de vendas do Pestana Palace de Lisboa e Pousada Cascais. O Art District fica aberto à visitação, com ateliês de artistas pintores, fotógrafos, escultores. Quem quiser, pode se hospedar nos seis apartamentos do local. Tudo gerenciado por Sidônio Freitas, gerente do Pousada Cascais.
Lara Beretta, gerente de Vendas do Palazzo Parigi Hotel & Grand Spa, promoveu o hotel inaugurado em setembro de 2013 na região de Brera, Milão. Instalado em um palácio, o hotel tem jardim particular e mantém o estilo milanês tradicional na decoração. No bar do décimo andar, vista para a cidade.
Para Frederico Archiati, diretor de Vendas e Marketing do Majestic Roma, o Brasil já está em terceiro lugar no número de clientes do hotel histórico, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e Rússia. O restaurante do primeiro andar tem 90% da clientela formada por romanos, garantindo a excelência da culinária local.
Bora Park, diretora de Vendas The Knickerbocker já faz sucesso com o hotel que abre em setembro ou outubro, no prédio de 1906, com 330 apartamentos e suítes e restaurante-bar de Charlie Palmer. No último andar, 3 Vip Lounge com capacidade para 20 pessoas cada um, para descortinar Nova York.
Jiovana Alves e Rosana Takahashi, do Copacabana Palace, agora Belmond Copacabana Palace, explicaram a mudança da marca Orient Express para Belmond, nos novos tempos da companhia com um investimento de 15 milhões de dólares em promoção e marketing, novos sites, mídias sociais e campanha publicitária em grande escala. O www.belmond.com já está no ar e estampará cada propriedade e serviços da Orient-Express Ltd., criando um símbolo global de hotéis e viagens de aventura de luxo. São 45 hotéis, trens e experiências em cruzeiros fluviais no mundo.