IHG apresenta novo protótipo dos hotéis Holiday Inn Express
O IHG revelou os protótipos para o novo conceito de hotéis da marca Holiday Inn Express para os mercados americanos e canadenses. A rede espera adaptar os empreendimentos existentes ainda este ano
O IHG revelou os protótipos para o novo conceito de hotéis da marca Holiday Inn Express para os mercados americano e canadense. A rede espera adaptar os empreendimentos existentes ainda este ano e anuncia que novas construções com o novo modelo serão finalizadas em 2015. Os custos, ainda não foram revelados, mas segundo o IHG, medidas de economia foram adotadas como a utilização de iluminação LED e materiais sustentáveis.
Segundo a diretora e chefe para as Américas da IHG, Jennifer Gribble, foi criado um conselho de proprietários e investidores para acompanhar de perto o desenho e seleção de produtos durante a fase de desenvolvimento do projeto. “O conselho deliberou sobre o uso de produtos similares para atender a experiência dos hóspedes com o mesmo efeito positivo, mas com custos reduzidos”, disse Jennifer. A marca Holilday Inn Express também realizou pesquisas com hóspedes para desenvolver as atualizações de suas unidades.
Os apartamentos do protótipo apresentam espaço de trabalho flexível, unidades de armazenamento de bagagem horizontal e assentos móveis. Tanto a cabeceira das camas como a porta de correr que a separam da sala de estar, receberam tratamento acústico para redução de ruídos. O frigobar está localizado longe da área da cama para evitar que seus ruídos operacionais incomodem o sono dos hóspedes. Na decoração, cores neutras e combinações de textura interessantes.
O Great Room, uma área multi-funcional no lobby do hotel terá o Express Start, bar de assinatura, sala de jantar e áreas de convivência adicionais. Outras características abrangem vagas de check-in individuais no hall de entrada, e uma área flexível para refeições e reuniões com luz natural e comodidades adicionais.
Segundo a diretora e chefe para as Américas da IHG, Jennifer Gribble, foi criado um conselho de proprietários e investidores para acompanhar de perto o desenho e seleção de produtos durante a fase de desenvolvimento do projeto. “O conselho deliberou sobre o uso de produtos similares para atender a experiência dos hóspedes com o mesmo efeito positivo, mas com custos reduzidos”, disse Jennifer. A marca Holilday Inn Express também realizou pesquisas com hóspedes para desenvolver as atualizações de suas unidades.
Os apartamentos do protótipo apresentam espaço de trabalho flexível, unidades de armazenamento de bagagem horizontal e assentos móveis. Tanto a cabeceira das camas como a porta de correr que a separam da sala de estar, receberam tratamento acústico para redução de ruídos. O frigobar está localizado longe da área da cama para evitar que seus ruídos operacionais incomodem o sono dos hóspedes. Na decoração, cores neutras e combinações de textura interessantes.
O Great Room, uma área multi-funcional no lobby do hotel terá o Express Start, bar de assinatura, sala de jantar e áreas de convivência adicionais. Outras características abrangem vagas de check-in individuais no hall de entrada, e uma área flexível para refeições e reuniões com luz natural e comodidades adicionais.