Diretor da Rede Plaza ministra curso de City Marketing na PUC-RS
Com o objetivo de estudar e desenvolver estratégias de gestão para atrair cada vez mais visitantes (entre turistas e investidores) ao nosso País, a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), promove em parceria com o diretor institucional da Rede Plaza de Hotéis, Abdon Barreto
Com o objetivo de estudar e desenvolver estratégias de gestão para atrair cada vez mais visitantes (entre turistas e investidores) ao País, a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) promove, em parceria com o diretor institucional da Rede Plaza de Hotéis, Abdon Barreto Filho, e o economista Flávio Paim Falcetta, o curso de pós-graduação sobre City Marketing – Estratégia e Gestão de Marketing Turístico e Hospitalidade nas Cidades, a partir do dia 25 de abril.
“É o momento oportuno para divulgação e promoção de cada cidade envolvida com o grande evento (Copa do Mundo Fifa 2014). Além das obras de infraestrutura, é com certeza, a divulgação das chamadas Host City, e do nosso País, um dos grandes legados que a Copa deixará. Precisamos estar preparados e o conceito de City Marketing ajuda as cidades a tirarem melhor proveito deste momento”, diz Barreto Filho.
Ainda segundo o diretor da Rede Plaza, existe muita falta de informação sobre o Brasil e os brasileiros, resultados de equívocos históricos e pouco investimento na manutenção da imagem do País como destino turístico e de negócios. Por meio do trabalho conjunto com profissionais do jornalismo, marketing e relações públicas, aplicados ao conceito de City Marketing, certamente este quadro será revertido.
“É o momento oportuno para divulgação e promoção de cada cidade envolvida com o grande evento (Copa do Mundo Fifa 2014). Além das obras de infraestrutura, é com certeza, a divulgação das chamadas Host City, e do nosso País, um dos grandes legados que a Copa deixará. Precisamos estar preparados e o conceito de City Marketing ajuda as cidades a tirarem melhor proveito deste momento”, diz Barreto Filho.
Ainda segundo o diretor da Rede Plaza, existe muita falta de informação sobre o Brasil e os brasileiros, resultados de equívocos históricos e pouco investimento na manutenção da imagem do País como destino turístico e de negócios. Por meio do trabalho conjunto com profissionais do jornalismo, marketing e relações públicas, aplicados ao conceito de City Marketing, certamente este quadro será revertido.