CCVB premia hotéis que se destacaram na arredação da room tax
Na última quinta-feira (06/03), o CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau realizou a confraternização entre os colaboradores de hotéis que obtiveram melhores resultados quanto à arrecadação da Room Tax/Doação para o Turismo
Na última quinta-feira (06/03), o CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau realizou a confraternização entre os colaboradores de hotéis que obtiveram melhores resultados quanto à arrecadação da Room Tax/Doação para o Turismo.
Durante o almoço, realizado no Batel Soho/Cervejaria Devassa, Marcos Basniak, do hotel Mabu Business e Cícero Langer, do hotel Four Points by Sheraton Curitiba, receberam, cada um, uma bicicleta como prêmio Master da Campanha de incentivo “Eu apoio Room Tax/Doação para o Turismo”.
“É visível o reconhecimento dos hotéis premiados, a dedicação deles contagia outros hotéis a participarem ativamente da Campanha durante o ano, pois sabem que podem ser os premiados”, disse a analista de relacionamento com hotéis da CCVB, Daniela Dolada.
Os hotéis premiados no 4º trimestre de 2013 foram o Lizon Curitiba Hotel e o Four Points by Sheraton Curitiba, que pela primeira vez empataram no quesito maior arrecadação, e o hotel Slaviero Palace, premiado com maior incremento na arrecadação.
Durante o almoço, realizado no Batel Soho/Cervejaria Devassa, Marcos Basniak, do hotel Mabu Business e Cícero Langer, do hotel Four Points by Sheraton Curitiba, receberam, cada um, uma bicicleta como prêmio Master da Campanha de incentivo “Eu apoio Room Tax/Doação para o Turismo”.
“É visível o reconhecimento dos hotéis premiados, a dedicação deles contagia outros hotéis a participarem ativamente da Campanha durante o ano, pois sabem que podem ser os premiados”, disse a analista de relacionamento com hotéis da CCVB, Daniela Dolada.
Os hotéis premiados no 4º trimestre de 2013 foram o Lizon Curitiba Hotel e o Four Points by Sheraton Curitiba, que pela primeira vez empataram no quesito maior arrecadação, e o hotel Slaviero Palace, premiado com maior incremento na arrecadação.