Vinícola Salton registra faturamento 5% maior em 2013
A Vínicola Salton, com 103 anos de mercado, obteve no ano passado um acumulado de mais de R$ 296 milhões no faturamento – mais de 5% do registrado em 2012
A Vínicola Salton, com 103 anos de mercado, obteve no ano passado um acumulado de mais de R$ 296 milhões no faturamento – mais de 5% do registrado em 2012. Entre os fatores que contribuíram para o balanço positivo, a empresa destaca a safra que atingiu 16 milhões de quilos de uvas e a comercialização de cerca 9,5 milhões de garrafas dos espumantes e frisantes.
“Chegamos bem próximo das projeções de 2013 e consideramos o resultado bastante positivo, pois mesmo em um ano comercialmente desafiador conseguimos crescer”, diz o presidente da empresa, Daniel Salton.
No balanço de 2013 notam-se a consolidação e evolução para os vinhos da vinícola, responsáveis pela fatia de 24,7% dos resultados, praticamente equiparado com a linha de destilados, que chegou a 26,5%; já os espumantes e frisantes ficaram com 37,3% e 4,2%, respectivamente.
“Para atingirmos nossa expectativa de faturar R$ 330 milhões em 2014, estamos buscando aprimorar nossas embalagens, como a do espumante Reserva Ouro; lançar produtos Premium, como José “Bepi” Salton, espumante emblemático da Linha Gerações; e outras novidades, a partir de abril. Entendemos também que a Copa é uma excelente oportunidade para as pessoas brindarem com nossos espumantes”, pontua Daniel Salton.
“Chegamos bem próximo das projeções de 2013 e consideramos o resultado bastante positivo, pois mesmo em um ano comercialmente desafiador conseguimos crescer”, diz o presidente da empresa, Daniel Salton.
No balanço de 2013 notam-se a consolidação e evolução para os vinhos da vinícola, responsáveis pela fatia de 24,7% dos resultados, praticamente equiparado com a linha de destilados, que chegou a 26,5%; já os espumantes e frisantes ficaram com 37,3% e 4,2%, respectivamente.
“Para atingirmos nossa expectativa de faturar R$ 330 milhões em 2014, estamos buscando aprimorar nossas embalagens, como a do espumante Reserva Ouro; lançar produtos Premium, como José “Bepi” Salton, espumante emblemático da Linha Gerações; e outras novidades, a partir de abril. Entendemos também que a Copa é uma excelente oportunidade para as pessoas brindarem com nossos espumantes”, pontua Daniel Salton.