Rocco Forte Hotels anuncia parceria com eRevMax
A Rocco Forte Hotels, uma coleção de luxo de propriedades individuais, fez parceria com a eRevMax, empresa de soluções em dados e tecnologia para hotelaria
A Rocco Forte Hotels fez parceria com a eRevMax, empresa de soluções em dados e tecnologia para hotelaria, que irá fornecer dados de preços em tempo real, serviços gerenciados, análise de relatórios e taxa de concorrentes.
As cinco propriedades do portfólio da empresa analisarão dados fornecidos pela ferramenta RateTiger Shopper, que fornecerá a posição de cada empreendimento contra os concorrentes locais, montando assim um perfil para cada uma.
Para a Rocco Forte Hotels, a utilização dos produtos da eRevMax é importante para elucidação em termos de frequência de hóspedes (diária, semanal e mensal) e por meio dos resultados obtidos preparar estratégias que melhor atendam a demanda da empresa.
"A interface direta do eRevMax fornece todos os dados de taxa em uma única ferramenta, que torna a nossa análise da taxa imediata . Nossas propriedades podem tomar decisões de taxa mais intuitivas, combinando recomendações em tempo real por meio dos canais de vendas. Isso nos dá total controle sobre nossas decisões de preços e estratégias de receita", disse o diretor da Rocco Forte Hotels, Christopher Cooper.
As cinco propriedades do portfólio da empresa analisarão dados fornecidos pela ferramenta RateTiger Shopper, que fornecerá a posição de cada empreendimento contra os concorrentes locais, montando assim um perfil para cada uma.
Para a Rocco Forte Hotels, a utilização dos produtos da eRevMax é importante para elucidação em termos de frequência de hóspedes (diária, semanal e mensal) e por meio dos resultados obtidos preparar estratégias que melhor atendam a demanda da empresa.
"A interface direta do eRevMax fornece todos os dados de taxa em uma única ferramenta, que torna a nossa análise da taxa imediata . Nossas propriedades podem tomar decisões de taxa mais intuitivas, combinando recomendações em tempo real por meio dos canais de vendas. Isso nos dá total controle sobre nossas decisões de preços e estratégias de receita", disse o diretor da Rocco Forte Hotels, Christopher Cooper.