Nobile espera crescer 18% no primeiro semestre
Com meta de crescimento de 18% em suas receitas neste primeiro semestre, a Nobile Hotéis reuniu alguns de seus executivos de Vendas para realização de uma blitz comercial em Brasília
Com meta de crescimento de 18% em suas receitas neste primeiro semestre, a Nobile Hotéis reuniu alguns de seus executivos de Vendas para realização de uma blitz comercial em Brasília. A ação contabilizou 326 visitas a agências de viagens, operadoras de turismo, empresas e organizadores de eventos, gerando 53 propostas concretas para os hotéis da rede no País.
O objetivo da blitz é, segundo a rede, a divulgação dos empreendimentos, fidelizando os clientes já parceiros e prospectando novas alianças comerciais.
Adriano Bernardino, gerente nacional de Vendas da Nobile Hotéis, aponta que a meta é realizar uma blitz comercial a cada dois meses. "Estamos sempre próximos dos clientes da Nobile por meio da nossa equipe comercial presente em todas as regiões do País”, diz Bernardino.
O objetivo da blitz é, segundo a rede, a divulgação dos empreendimentos, fidelizando os clientes já parceiros e prospectando novas alianças comerciais.
Adriano Bernardino, gerente nacional de Vendas da Nobile Hotéis, aponta que a meta é realizar uma blitz comercial a cada dois meses. "Estamos sempre próximos dos clientes da Nobile por meio da nossa equipe comercial presente em todas as regiões do País”, diz Bernardino.