Fabíola Bemfeito   |   21/02/2014 14:25

Natura patrocina BHIC e mostra intenção de crescer entre hotéis

A Natura é patrocinadora oficial do Brasil Hospitality Investment Conference (BHIC), evento que ocorrerá em São Paulo em 5 de maio. A iniciativa mostra estratégia da Natura de ampliar foco no segmento hoteleiro

A Natura é patrocinadora oficial do Brasil Hospitality Investment Conference (BHIC), evento que ocorrerá em São Paulo no dia 05 de maio no Hotel Pulmann Ibirapuera. A iniciativa mostra a estratégia da Natura em ampliar seu foco no segmento hoteleiro. “Este é um valioso meio para desenvolvermos negócios, além de ser uma excelente oportunidade de networking para nossa empresa”, explica o coordenador de vendas Business da Natura, Gabriel Bergaton.

Bergaton diz que o intuito da Natura é oferecer ao setor de hospitalidade produtos de excelente qualidade que promovam uma experiência sensorial aos hospedes e completem sua vivencia. “Estamos vivendo um momento muito importante para nosso País por conta dos grandes eventos internacionais. O segmento turístico será o principal impactado e nosso intuito é estreitar relações com nossos atuais parceiros e nos aproximar daqueles que são potenciais”, diz.

De olho no crescimento da hotelaria nos últimos anos, empresas de vários setores estão adequando seus produtos a este mercado. Foi enxergando esse nicho que a Natura passa a investir ainda mais em produtos voltados para o setor hoteleiro, desenvolvendo linhas especiais para atender desde pequenos empreendimentos de luxo até mesmo hotéis de grande porte.

Segundo a diretora da Questex no Brasil, Chelsea Patriquin, o caminho escolhido pela Natura é muito promissor e o BHIC vai conseguir trazer bons contatos e muitas parcerias de negócios. “Entre nossos confirmados para o evento temos redes hoteleiras que já operam no Brasil, bem como outras que querem apostar neste segmento no País. O BHIC faz a interlocução entre os agentes de negócios do setor de hospitalidade. Ter a Natura como nosso parceiro é de grande importância para que as redes possam conhecer mais um produto que pode fazer a diferença no seu hotel”, disse.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados