Hotel Corinthia Lisbon investe € 500 mil na reforma do lobby
O Hotel Corinthia Lisbon, localizado na capital potuguesa, investe € 500 mil na modernização do lobby. As obras começaram em dezembro do ano passado e devem estar concluídas no próximo mês
O Hotel Corinthia Lisbon, localizado na capital potuguesa, investe € 500 mil na modernização do lobby. As obras começaram em dezembro do ano passado e devem estar concluídas no próximo mês.
“O novo lobby vai ficar lindo e totalmente diferente”, resume a diretora de Vendas e Marketing da unidade, Susana Martins, em entrevista ao Portal PanHotéis. Susana está no Brasil esta semana e parte da próxima visitando agências de viagens nas cidades de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e do Rio de Janeiro.
“O lobby ganhará novas cores, novo mobiliário e novos carpetes, além de uma mudança na parte decorativa”, explica a diretora. “Haverá espaços com maior privacidade também”, acrescenta ela.
No Corinthia Lisbon, o mercado brasileiro é o quinto maior do segmento internacional. “Atualmente, metade dos brasileiros hospeda-se a lazer e metade a trabalho”, descreve Susana.
ANIVERSÁRIO
A diretora lembra que no próximo mês de maio o Corinthia Lisbon vai completar dez anos de operação.
“Estamos pensando em uma campanha para celebrar essa primeira década do hotel tanto para o consumidor final, quanto parta os agentes de viagens”, adianta Susana. “Vamos lançá-la em abril ou maio, com validade até o final do ano”, finaliza a diretora.
Para ver imagens de como ficará o novo lobby (todas de divulgação), clique em “+Fotos”.
“O novo lobby vai ficar lindo e totalmente diferente”, resume a diretora de Vendas e Marketing da unidade, Susana Martins, em entrevista ao Portal PanHotéis. Susana está no Brasil esta semana e parte da próxima visitando agências de viagens nas cidades de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e do Rio de Janeiro.
“O lobby ganhará novas cores, novo mobiliário e novos carpetes, além de uma mudança na parte decorativa”, explica a diretora. “Haverá espaços com maior privacidade também”, acrescenta ela.
No Corinthia Lisbon, o mercado brasileiro é o quinto maior do segmento internacional. “Atualmente, metade dos brasileiros hospeda-se a lazer e metade a trabalho”, descreve Susana.
ANIVERSÁRIO
A diretora lembra que no próximo mês de maio o Corinthia Lisbon vai completar dez anos de operação.
“Estamos pensando em uma campanha para celebrar essa primeira década do hotel tanto para o consumidor final, quanto parta os agentes de viagens”, adianta Susana. “Vamos lançá-la em abril ou maio, com validade até o final do ano”, finaliza a diretora.
Para ver imagens de como ficará o novo lobby (todas de divulgação), clique em “+Fotos”.