Copacabana Palace (RJ) muda de nome em março
Com a mudança no nome da rede, a partir de 10 de março, os hotéis Copacabana Palace e Hotel das Cataratas passarão a se chamar, respectivamente, Belmond Copacabana Palace e Belmond Hotel das Cataratas
Com a mudança no nome da rede Orient-Express para Belmond, a partir de 10 de março, os hotéis Copacabana Palace e Hotel das Cataratas, outro empreendimento da rede no Brasil, passarão a se chamar, respectivamente, Belmond Copacabana Palace e Belmond Hotel das Cataratas.
A Orient-Express Hotels é proprietária e administradora de 45 hotéis de luxo. "Além de a rotina permanecer a mesma, o nome Copacabana Palace se mantém. A companhia, hoje chamada Belmond, reconhece e respeita a tradição e o legado de todos os hotéis do grupo, como o Hotel Cipriani, em Veneza, e o Grand Hotel Europe, em São Petersburg", assegura a diretora geral do Copacabana Palace, Andréa Natal. "A mudança é hoje comemorada, por significar a possibilidade de atrair mais clientes e difundir nossa marca entre os viajantes em todo o mundo".
Celso Valle, gerente geral do Hotel das Cataratas, reforça sua posição como único hotel dentro do Parque Nacional do Iguaçu: "os empreendimentos permanecerão como propriedades únicas, cada um com sua individualidade preservada".
A partir do dia 10, os sites e perfis em redes sociais dos hotéis ganharão nova identidade, seguindo padrão adotado pela nova marca. A troca dos nomes nas fachadas ainda está sendo analisada. O Copacabana Palace, por ser tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional, não prevê alterações em seu edifício, de 1923.
O lançamento da marca Belmond receberá investimentos da ordem de US$ 15 milhões para ações de promoção e marketing, inclusive uma inédita grande campanha publicitária. O site Belmond.com, que reunirá informações sobre todos os empreendimentos do grupo, entrará no ar em 10 de março.
A Orient-Express Hotels é proprietária e administradora de 45 hotéis de luxo. "Além de a rotina permanecer a mesma, o nome Copacabana Palace se mantém. A companhia, hoje chamada Belmond, reconhece e respeita a tradição e o legado de todos os hotéis do grupo, como o Hotel Cipriani, em Veneza, e o Grand Hotel Europe, em São Petersburg", assegura a diretora geral do Copacabana Palace, Andréa Natal. "A mudança é hoje comemorada, por significar a possibilidade de atrair mais clientes e difundir nossa marca entre os viajantes em todo o mundo".
Celso Valle, gerente geral do Hotel das Cataratas, reforça sua posição como único hotel dentro do Parque Nacional do Iguaçu: "os empreendimentos permanecerão como propriedades únicas, cada um com sua individualidade preservada".
A partir do dia 10, os sites e perfis em redes sociais dos hotéis ganharão nova identidade, seguindo padrão adotado pela nova marca. A troca dos nomes nas fachadas ainda está sendo analisada. O Copacabana Palace, por ser tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional, não prevê alterações em seu edifício, de 1923.
O lançamento da marca Belmond receberá investimentos da ordem de US$ 15 milhões para ações de promoção e marketing, inclusive uma inédita grande campanha publicitária. O site Belmond.com, que reunirá informações sobre todos os empreendimentos do grupo, entrará no ar em 10 de março.