Accor patrocina WTM Latin America 2014
A francesa Accor patrocina novamente a WTM Latin America, que será realizada entre os dias 23 e 25 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo, em paralelo à 41ª edição do Encontro Comercial da Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (Braztoa)
A francesa Accor patrocina novamente a WTM Latin America, que será realizada entre os dias 23 e 25 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo, em paralelo à 41ª edição do Encontro Comercial da Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (Braztoa).
“Com um modelo de negócios diversificado e pioneiro para a região, a WTM Latin America facilita o contato profissional com diversos players e oferece oportunidades de reuniões previamente agendadas com compradores internacionais qualificados, o que definitivamente atrai a atenção de nossa empresa”, justifica o diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Accor América Latina, Emanuel Baudart. “No evento, temos a chance de apresentar nossos lançamentos e ferramentas ao mercado, além de fechar bons negócios”, complementa.
“Ao todo, foram 60 países expositores na WTM Latin America. Neste ano, a expectativa é que o sucesso da feira será ainda maior, visto que, faltando três meses para o evento, o interesse por parte do mercado já supera muito as expectativas. E a parceria com a Accor, nossa patrocinadora, é fundamental para atingirmos este objetivo”, conclui o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.
“Com um modelo de negócios diversificado e pioneiro para a região, a WTM Latin America facilita o contato profissional com diversos players e oferece oportunidades de reuniões previamente agendadas com compradores internacionais qualificados, o que definitivamente atrai a atenção de nossa empresa”, justifica o diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Accor América Latina, Emanuel Baudart. “No evento, temos a chance de apresentar nossos lançamentos e ferramentas ao mercado, além de fechar bons negócios”, complementa.
“Ao todo, foram 60 países expositores na WTM Latin America. Neste ano, a expectativa é que o sucesso da feira será ainda maior, visto que, faltando três meses para o evento, o interesse por parte do mercado já supera muito as expectativas. E a parceria com a Accor, nossa patrocinadora, é fundamental para atingirmos este objetivo”, conclui o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.