Vert Hotéis faz 1° Encontro Nacional de Vendas e Marketing
A Vert Hotéis realizou na semana passada o primeiro Encontro Nacional de Vendas, Marketing e Gerência com o tema “Multiplicando Resultados”. O evento ocorreu no Hotel Ramada e Suítes Americana, em Americana, no interior paulista
A Vert Hotéis realizou na semana passada o primeiro Encontro Nacional de Vendas, Marketing e Gerência com o tema “Multiplicando Resultados”. O evento ocorreu no Hotel Ramada e Suítes Americana, em Americana, no interior paulista. Até o final deste ano, a administradora mineira terá 17 empreendimentos em operação.
O evento reuniu as equipes de Eventos e Marketing, além da equipe de Vendas da rede, como Central de Reservas, Vendas Externas e Suporte Comercial. De acordo com o gerente nacional de Vendas e Marketing, Bruno Guimarães, o fortalecimento da equipe nacional de vendas e a integração entre as praças serão fundamentais para que as metas sejam superadas.
“Neste ano teremos novas marcas, novas parcerias e muitas atividades associadas ao crescimento expressivo da empresa, por isso nada melhor do que preparar os nossos colaboradores de vendas para novas responsabilidades e para oferecer nosso diferencial a todos os clientes, por meio do alinhamento das estratégias para 2014”, destacou Guimarães.
Na programação foram realizadas palestras, dinâmicas, apresentações e momentos de reflexão a respeito do plano de crescimento da Vert Hotéis e suas marcas. Em parceria com a empresa Kromberg, os participantes refletiram sobre as melhores práticas dos consultores de vendas da rede.
O evento reuniu as equipes de Eventos e Marketing, além da equipe de Vendas da rede, como Central de Reservas, Vendas Externas e Suporte Comercial. De acordo com o gerente nacional de Vendas e Marketing, Bruno Guimarães, o fortalecimento da equipe nacional de vendas e a integração entre as praças serão fundamentais para que as metas sejam superadas.
“Neste ano teremos novas marcas, novas parcerias e muitas atividades associadas ao crescimento expressivo da empresa, por isso nada melhor do que preparar os nossos colaboradores de vendas para novas responsabilidades e para oferecer nosso diferencial a todos os clientes, por meio do alinhamento das estratégias para 2014”, destacou Guimarães.
Na programação foram realizadas palestras, dinâmicas, apresentações e momentos de reflexão a respeito do plano de crescimento da Vert Hotéis e suas marcas. Em parceria com a empresa Kromberg, os participantes refletiram sobre as melhores práticas dos consultores de vendas da rede.