Toddy entra no mercado de food service em parceria com KFC
A Pepsico firmou uma parceria com a rede internacional de fast food (frango frito) KFC para o fornecimento de duas sobremesas da marca Toddy desenvolvidas exclusivamente para a KFC: Milk Shake e Avalanche, mix do sorvete KFC com pedaços de Toddy Cookeis
A Pepsico firmou uma parceria com a rede internacional de fast food (sanduíches, refeições, saladas e acompanhamentos à base de frango frito) KFC para o fornecimento de duas sobremesas da marca Toddy desenvolvidas exclusivamente para a KFC: Milk Shake e Avalanche, mix do sorvete KFC com pedaços de Toddy Cookeis.
As sobremesas já podem ser encontradas em todas as lojas da rede KFC espalhadas por Rio de Janeiro e São Paulo.
Com a nova parceria, a Pepsico não só inaugura a entrada da marca Toddy no segmento de consumo de alimentos fora de casa como expande a atuação da empresa neste setor. Além disso, com as novidades, Toddy expande a atuação e o contato com o público por meio de uma nova ocasião de consumo.
“Desde 2012 Toddy vem ampliando o portfólio de produtos ao entrar no segmento de Biscoitos. Agora, com esta parceria, queremos criar um novo momento de consumo, além de dar o start ao relacionamento da marca com grandes redes de restaurantes”, ressalta o diretor de Vendas da Pepsico Brasil, Gustavo Ambar.
O portfólio da marca Toddy, presente no Brasil há quase 80 anos, conta hoje com os achocolatados em pó Toddy Original, Toddy Light e Toddy Black, e a versão pronta para beber Toddy Pronto, nas embalagens de 1 litro e 200 ml. Já o portfólio da linha “para comer” de Toddy conta com Toddy Cookies, Toddy Cone e Toddy Tube, além dos últimos lançamentos: Toddy Choco Torta e Toddy Wafer.
As sobremesas já podem ser encontradas em todas as lojas da rede KFC espalhadas por Rio de Janeiro e São Paulo.
Com a nova parceria, a Pepsico não só inaugura a entrada da marca Toddy no segmento de consumo de alimentos fora de casa como expande a atuação da empresa neste setor. Além disso, com as novidades, Toddy expande a atuação e o contato com o público por meio de uma nova ocasião de consumo.
“Desde 2012 Toddy vem ampliando o portfólio de produtos ao entrar no segmento de Biscoitos. Agora, com esta parceria, queremos criar um novo momento de consumo, além de dar o start ao relacionamento da marca com grandes redes de restaurantes”, ressalta o diretor de Vendas da Pepsico Brasil, Gustavo Ambar.
O portfólio da marca Toddy, presente no Brasil há quase 80 anos, conta hoje com os achocolatados em pó Toddy Original, Toddy Light e Toddy Black, e a versão pronta para beber Toddy Pronto, nas embalagens de 1 litro e 200 ml. Já o portfólio da linha “para comer” de Toddy conta com Toddy Cookies, Toddy Cone e Toddy Tube, além dos últimos lançamentos: Toddy Choco Torta e Toddy Wafer.