Marriott lança aplicativo para busca de oportunidades
A Marriott International criou uma ferramenta que permite a visualização de vagas e oportunidades na rede através de seus dispositivos móveis. Basta acessar m.jobs.marriott.com ou m.jobs.ritzcarlton.com e se candidatar a oportunidades.
A Marriott International criou uma ferramenta que permite a visualização de vagas e oportunidades na rede por meio de dispositivos móveis. Basta acessar m.jobs.marriott.com ou m.jobs.ritzcarlton.com e se candidatar a oportunidades.
Os candidatos têm a opção de digitar suas informações ou importá-las diretamente de seu perfil na rede LinkedIn. Atualmente o aplicativo móvel está disponível em seis idiomas - inglês, espanhol, francês, chinês simplificado, alemão e português - com idiomas adicionais previstos para março.
"Nós reconhecemos que a caça do trabalho está mudando rapidamente", disse o vice-presidente executivo e diretor de Recursos Humanos da Marriott International, David Rodriguez. "Hoje, 70% das pessoas que procuram emprego estão usando seu dispositivo móvel para pesquisar o seu próximo passo na carreira. Acreditamos que investir em nova tecnologia móvel é fundamental para a atração de talentos, especialmente a chamada geração do milênio, nos mercados emergentes, que dependem de seus dispositivos móveis mais do que qualquer outra geração antes deles", completou o executivo.
Os candidatos têm a opção de digitar suas informações ou importá-las diretamente de seu perfil na rede LinkedIn. Atualmente o aplicativo móvel está disponível em seis idiomas - inglês, espanhol, francês, chinês simplificado, alemão e português - com idiomas adicionais previstos para março.
"Nós reconhecemos que a caça do trabalho está mudando rapidamente", disse o vice-presidente executivo e diretor de Recursos Humanos da Marriott International, David Rodriguez. "Hoje, 70% das pessoas que procuram emprego estão usando seu dispositivo móvel para pesquisar o seu próximo passo na carreira. Acreditamos que investir em nova tecnologia móvel é fundamental para a atração de talentos, especialmente a chamada geração do milênio, nos mercados emergentes, que dependem de seus dispositivos móveis mais do que qualquer outra geração antes deles", completou o executivo.