Marca Linx (GJP) estará em 19 novos hotéis no Sul
A GJP Hotels & Resorts, de Guilherme Paulus, e a M.Stortti Business Consulting Group anunciaram hoje, durante coletiva em Porto Alegre, o Projeto Hotelaria Sul Brasil
A GJP Hotels & Resorts, de Guilherme Paulus, e a M.Stortti Business Consulting Group anunciaram hoje, durante coletiva em Porto Alegre, o Projeto Hotelaria Sul Brasil. O acordo engloba o desenvolvimento de um plano de negócios, já em andamento, para 19 hotéis nos Estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná.
O modelo econômico dos empreendimentos segue o conceito de incorporação, pelos condo hotéis, atraindo investidores para a aquisição de apartamentos e exploração de serviços complementares como área de alimentação, bancos, farmácias e outros.
A bandeira econômica Linx, da GJP, estará presente nos empreendimentos. Cada unidade terá de 100 a 125 apartamentos e um pequeno centro comercial.
As cidades indicadas pelas análises de mercado da M.Stortti Business Consulting Group para receber os hotéis são: Pelotas, Santa Maria, Erechim, Passo Fundo, Caxias do Sul e São Leopoldo no Rio Grande do Sul; Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó e Itajaí/Camboriú, em Santa Catarina; Curitiba, Londrina, Maringá, Apucarana, Cascavel e Toledo, no Paraná.
“Identificamos regiões carantes de atendimento a esse público que viaja a trabalho. Assim, os municípios selecionados apresentam potecial de desenvolvimento de acordo com o PIB”, explica o diretor da M.Stortti, Marenio Stortti.
A consultoria realiza os estudos de mercado e desenvolve os projetos arquitetônico, financeiro e jurídico dos empreendimentos, tendo indicado a incorporação hoteleira como conceito do negócio. “Buscamos um sócio proprietário do terreno, incorporadoras locais ou estaduais para o gerenciamento da construção e adquirentes finais das unidades”, explica o diretor da M.Stortti, Maurenio Stortti.
A captação de recursos para as área das construções e financiamento das unidades junto aos investidores finais será facilitada pelo diálogo da coordenação do projeto junto às instituições bancárias.
O modelo econômico dos empreendimentos segue o conceito de incorporação, pelos condo hotéis, atraindo investidores para a aquisição de apartamentos e exploração de serviços complementares como área de alimentação, bancos, farmácias e outros.
A bandeira econômica Linx, da GJP, estará presente nos empreendimentos. Cada unidade terá de 100 a 125 apartamentos e um pequeno centro comercial.
As cidades indicadas pelas análises de mercado da M.Stortti Business Consulting Group para receber os hotéis são: Pelotas, Santa Maria, Erechim, Passo Fundo, Caxias do Sul e São Leopoldo no Rio Grande do Sul; Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó e Itajaí/Camboriú, em Santa Catarina; Curitiba, Londrina, Maringá, Apucarana, Cascavel e Toledo, no Paraná.
“Identificamos regiões carantes de atendimento a esse público que viaja a trabalho. Assim, os municípios selecionados apresentam potecial de desenvolvimento de acordo com o PIB”, explica o diretor da M.Stortti, Marenio Stortti.
A consultoria realiza os estudos de mercado e desenvolve os projetos arquitetônico, financeiro e jurídico dos empreendimentos, tendo indicado a incorporação hoteleira como conceito do negócio. “Buscamos um sócio proprietário do terreno, incorporadoras locais ou estaduais para o gerenciamento da construção e adquirentes finais das unidades”, explica o diretor da M.Stortti, Maurenio Stortti.
A captação de recursos para as área das construções e financiamento das unidades junto aos investidores finais será facilitada pelo diálogo da coordenação do projeto junto às instituições bancárias.