Ibis faz intervenção em cartões postais do Rio
A rede Ibis, que conta com cama exclusiva para seus hóspedes, a Sweet Bed by Ibis, está promovendo uma ação promocional para agitar alguns dos principais pontos turísticos da capital carioca
A rede Ibis, da Accor, que conta com cama exclusiva para seus hóspedes, a Sweet Bed by Ibis, está promovendo uma ação promocional para agitar alguns dos principais pontos turísticos da capital carioca. Criada pela agência Future Group, especializada em ativação de marca, a iniciativa se baseia no conceito de que “o melhor lugar para se dormir, é em qualquer lugar”.
Para tal, foi colocada uma Sweet Bed by Ibis em lugares icônicos, como a praia de Copacabana e o Estádio do Maracanã, onde os passantes e turistas podeam interagir com a cama, tirar fotos pessoais e conhecer melhor o novo produto da marca.
A ação aconteceu ontem e segue hoje e contemplará também a gravação de um vídeo promocional da cama. As filmagens foram feitas com a participação do apresentador Richard Rasmussen, biólogo e apresentador do SBT, que foi o ator escolhido para dormir em uma Sweet Bed by Ibis.
Os vídeos serão disponibilizados no canal Ibis do Youtube (www.youtube.com.br/ibis) e na fan page da marca no Facebook (www.facebook.com/ibis) a partir de 21 de janeiro.
Para tal, foi colocada uma Sweet Bed by Ibis em lugares icônicos, como a praia de Copacabana e o Estádio do Maracanã, onde os passantes e turistas podeam interagir com a cama, tirar fotos pessoais e conhecer melhor o novo produto da marca.
A ação aconteceu ontem e segue hoje e contemplará também a gravação de um vídeo promocional da cama. As filmagens foram feitas com a participação do apresentador Richard Rasmussen, biólogo e apresentador do SBT, que foi o ator escolhido para dormir em uma Sweet Bed by Ibis.
Os vídeos serão disponibilizados no canal Ibis do Youtube (www.youtube.com.br/ibis) e na fan page da marca no Facebook (www.facebook.com/ibis) a partir de 21 de janeiro.