Best Western inicia incentivo para o agente de viagens
A rede Best Western International lançou a campanha de incentivos “Ganhe mais, reserve mais”, voltada ao agente de viagens
A rede Best Western International lançou a campanha de incentivos “Ganhe mais, reserve mais”, voltada ao agente de viagens. Ao fazer reservas nos hotéis Best Western em todo o mundo, via GDS, entre 13 de janeiro e 30 de abril de 2014, o agente ganha 1.3 mil pontos Best Western Rewards para cada reserva qualificada realizada. Os pontos Best Western Rewards podem ser utilizados para estadas em hotéis, jantares, compras e muito mais. A hospedagem no hotel deve ser concluída até 31 de maio de 2014.
“O objetivo do incentivo é agradecer aos agentes de viagens pelo apoio à rede”, diz Matt Teixeira, diretor de Vendas Internacionais. “Essa e a primeira vez que a Best Western lança esse tipo de incentivo no mercado brasileiro”.
Ao efetuar a reserva o agente deve seguir os seguintes passos: no campo SI, digite: SUMMER, inicial do nome, inicial do nome do meio, sobrenome completo. Exemplo: SUMMERJDSMITH. O agente deve ser membro do Best Western Rewards para receber seus pontos de bônus. Quem não faz parte ainda pode se cadastrar em bestwestern.com/sapromo1. Para fazer parte da promoção o agente deve ainda cadastrar seu nome completo, número Iata e seu número Best Western Rewards em bestwestern.com/tpreg-pt, até 30 de abril. Os agentes passam a participar da campanha quando atingirem um mínimo de cinco reservas.
Fale com qualquer representante Best Western para tirar dúvidas.
“O objetivo do incentivo é agradecer aos agentes de viagens pelo apoio à rede”, diz Matt Teixeira, diretor de Vendas Internacionais. “Essa e a primeira vez que a Best Western lança esse tipo de incentivo no mercado brasileiro”.
Ao efetuar a reserva o agente deve seguir os seguintes passos: no campo SI, digite: SUMMER, inicial do nome, inicial do nome do meio, sobrenome completo. Exemplo: SUMMERJDSMITH. O agente deve ser membro do Best Western Rewards para receber seus pontos de bônus. Quem não faz parte ainda pode se cadastrar em bestwestern.com/sapromo1. Para fazer parte da promoção o agente deve ainda cadastrar seu nome completo, número Iata e seu número Best Western Rewards em bestwestern.com/tpreg-pt, até 30 de abril. Os agentes passam a participar da campanha quando atingirem um mínimo de cinco reservas.
Fale com qualquer representante Best Western para tirar dúvidas.