Wyndham planeja abertura de 55 hotéis na Colômbia
As marcas Days Inn e Super 8 serão o foco de expansão da rede Wyndham na Colômbia, que recentemente também firmou aliança com uma distribuidora de combustíveis e poderá com isso, anexar postos de gasolina a seus empreendimentos
As marcas Days Inn e Super 8 serão o foco de expansão da rede Wyndham na Colômbia, que recentemente também firmou aliança com uma distribuidora de combustíveis e poderá, com isso, anexar postos de gasolina a seus empreendimentos.
A cadeia de hotéis planeja ter até 2017 pelo menos 55 marcas diferentes no país. Das três já existentes, irão acrescentar 28 Super 8, 15 Days Inn e nove da Ramada.
O anúncio foi feito pelo presidente da Ramada, na Colômbia, Emmanuel Jean, que lidera a expansão, e significará uma injeção de pelo menos US$ 540 milhões no setor hoteleiro nacional e uma expansão da oferta em 4.560 quartos.
A cadeia de hotéis planeja ter até 2017 pelo menos 55 marcas diferentes no país. Das três já existentes, irão acrescentar 28 Super 8, 15 Days Inn e nove da Ramada.
O anúncio foi feito pelo presidente da Ramada, na Colômbia, Emmanuel Jean, que lidera a expansão, e significará uma injeção de pelo menos US$ 540 milhões no setor hoteleiro nacional e uma expansão da oferta em 4.560 quartos.