Starwood inclui o Instagram em todos os websites da rede
A Starwood Hotels & Resorts aderiu ao Instagram como ferramenta de divulgação de suas propriedades e instalações via “Guest Galleries”, onde hóspedes podem visualizar e enviar fotos e vídeos das nove bandeiras da rede
A Starwood Hotels & Resorts aderiu de vez ao Instagram como ferramenta de divulgação de suas propriedades e instalações. Agora, via “Guest Galleries”, os hóspedes podem visualizar e enviar fotos e vídeos das nove bandeiras da rede.
Figuram entre as categorias do Guest Galleries, cuja ideia é estimular o uso em hashtags pelos hóspedes, destacando as principais categorias de cada bandeira: “Family Traditions” para o St. Regis, “Fashion” para o W Hotels, “UnLock Art” para o Le Méridien, “Move Well” para o Westin, além da tradicional hashtag #SPGLife (de Starwood Preferred Guest).
Segundo o vice-presidente da Starwood Preferred Guest and Digital, Chris Holdren, a adesão ao uso da rede social é oportuna uma vez que, as reservas da rede via dispositivos móveis aumentaram cinco vezes mais que as reservas pelos canais tradicionais.
Figuram entre as categorias do Guest Galleries, cuja ideia é estimular o uso em hashtags pelos hóspedes, destacando as principais categorias de cada bandeira: “Family Traditions” para o St. Regis, “Fashion” para o W Hotels, “UnLock Art” para o Le Méridien, “Move Well” para o Westin, além da tradicional hashtag #SPGLife (de Starwood Preferred Guest).
Segundo o vice-presidente da Starwood Preferred Guest and Digital, Chris Holdren, a adesão ao uso da rede social é oportuna uma vez que, as reservas da rede via dispositivos móveis aumentaram cinco vezes mais que as reservas pelos canais tradicionais.