Hugo Okada   |   12/12/2013 16:43

Starwood inclui o Instagram em todos os websites da rede

A Starwood Hotels & Resorts aderiu ao Instagram como ferramenta de divulgação de suas propriedades e instalações via “Guest Galleries”, onde hóspedes podem visualizar e enviar fotos e vídeos das nove bandeiras da rede

A Starwood Hotels & Resorts aderiu de vez ao Instagram como ferramenta de divulgação de suas propriedades e instalações. Agora, via “Guest Galleries”, os hóspedes podem visualizar e enviar fotos e vídeos das nove bandeiras da rede.

Figuram entre as categorias do Guest Galleries, cuja ideia é estimular o uso em hashtags pelos hóspedes, destacando as principais categorias de cada bandeira: “Family Traditions” para o St. Regis, “Fashion” para o W Hotels, “UnLock Art” para o Le Méridien, “Move Well” para o Westin, além da tradicional hashtag #SPGLife (de Starwood Preferred Guest).

Segundo o vice-presidente da Starwood Preferred Guest and Digital, Chris Holdren, a adesão ao uso da rede social é oportuna uma vez que, as reservas da rede via dispositivos móveis aumentaram cinco vezes mais que as reservas pelos canais tradicionais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados