Fabíola Bemfeito   |   17/12/2013 17:27

Nespresso celebra sucesso de campanha global no Youtube

A campanha global da Nespresso, com a agência digital Lowe e o Google, já conta, segundo a marca, com mais de 40 milhões de visualizações no Youtube desde o seu lançamento, em novembro

A campanha global da Nespresso, com a agência digital Lowe e o Google, já conta, segundo a marca, com mais de 40 milhões de visualizações no Youtube desde o seu lançamento, em novembro. Tudo começou quando, em outubro deste ano, Youtube e Nespresso anunciaram que a marca seria a primeira da Europa a participar do Partner Programme da plataforma. A ideia do programa é levar marcas e agências a criarem conteúdos inovadores para a nova geração.

Usuários do Youtube que viram o comercial original ‘George e Matt’ tiveram acesso a uma seleção de vídeos que explicaram o dever da Nespresso com a produção ética de café. O comercial com os astros George Clooney e Matt Damon se tornou um hit na internet, com uma taxa de visualização de quase 15%, mas, surpreendentemente, segundo a companhia, os vídeos sobre desenvolvimento sustentável receberam 28% das visitações globais.

"Esses resultados são claras demonstrações que a inovação já cativou a audiência que procurávamos," - diz Guillaume Le Cunff, diretor de Marketing Global da Nespresso. "Estamos construindo relações valiosas enquanto agrupamos um feedback direto de nossas campanhas."

Veja abaixo, com legendas em português, o vídeo da marca no Youtube:



E para conhecer alguns dos programas sustentáveis da Nespresso:




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