Da Redação   |   17/12/2013 12:50

Marriott abre 12º hotel no Japão, em Shinagawa, Tóquio

A Marriott International anunciou a abertura do seu 12º hotel no Japão, o Tokyo Marriott Hotel, que se situa no bairro de Shinagawa, em Tóquio

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PanHotéis EM PORTUGAL

A Marriott International anunciou a abertura do seu 12º hotel no Japão, o Tokyo Marriott Hotel, que se situa no bairro de Shinagawa, em Tóquio, no topo do monte conhecido como Gotenyama, e que estará próximo a duas das principais zonas “onde vão se situar a maioria dos locais de competição dos Jogos Olímpicos” de 2020.

Com 249 quartos, o Tokyo Marriott Hotel, antigo hotel Gotenyama Garden Hotel Laforet Tokyo, foi totalmente renovado e remodelado, partilha a sua localização com o Jardim Gotenyama, de 6.800 metros quadrados, e com a antiga residência do Shogun Tokugawa Iemitsu (1604–1651), estando “a menos de 20 minutos” de lojas de luxo em Ginza e da vida noturna de Roppongi, e “dois dos seus três restaurantes são especializados em cozinha tradicional japonesa”, diz a Marriott.

O hotel apresenta novos lobbies e espaços públicos, e novos conceitos destinados aos viajantes jovens, com espaços tecnológicos, quartos desenhados “intuitivamente”, “espaços dinâmicos” de restauração. Outro dos destaques vai para a casa de chá desenhada pelo arquiteto Arata Isozaki e duas capelas, das quais uma deverá estar concluída em fevereiro de 2014.

A abertura do hotel posiciona-o “para ir ao encontro da crescente procura de experiências de hospitalidade de qualidade no país, antes dos Jogos Olímpicos de 2020 – bem como o anúncio iminente da Unesco, previsto para este mês, que classifica a gastronomia japonesa como “Patrimônio Imaterial”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados