Cervejaria Heineken lança chope Amstel em cinco cidades
A Cervejaria Heineken lançou no Brasil o Chope Amstel, a quinta marca de cerveja mais internacional do mundo. Está disponível em bares de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Brasília e do Rio de Janeiro
A Cervejaria Heineken lançou no Brasil o Chope Amstel, a quinta marca de cerveja mais internacional do mundo. Está disponível em bares de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Brasília e do Rio de Janeiro.
De acordo com a diretora de marcas Premium da Heineken Brasil, Daniela Cachich, o chope Amstel é estratégico para a companhia. “Sucesso em países como Holanda, Estados Unidos e Grécia, o Amstel será, no Brasil, mais uma opção de chope para nossos clientes e consumidores que buscam o sabor e a qualidade dos produtos da Heineken”, afirma Daniela.
“Os apreciadores da marca criam tendências, são despreocupados com o padrão, preferem influenciar novas atitudes e inovam sempre. Esse também é o perfil do Chope Amstel, que traz um sabor leve, com 4,7% de teor alcoólico, refrescante, perfeito para o paladar do brasileiro”, emenda Daniela.
Para ter o Chope Amstel, contate o vendedor de cerveja do portfólio Heineken que atende hotéis, bares e restaurantes.
De acordo com a diretora de marcas Premium da Heineken Brasil, Daniela Cachich, o chope Amstel é estratégico para a companhia. “Sucesso em países como Holanda, Estados Unidos e Grécia, o Amstel será, no Brasil, mais uma opção de chope para nossos clientes e consumidores que buscam o sabor e a qualidade dos produtos da Heineken”, afirma Daniela.
“Os apreciadores da marca criam tendências, são despreocupados com o padrão, preferem influenciar novas atitudes e inovam sempre. Esse também é o perfil do Chope Amstel, que traz um sabor leve, com 4,7% de teor alcoólico, refrescante, perfeito para o paladar do brasileiro”, emenda Daniela.
Para ter o Chope Amstel, contate o vendedor de cerveja do portfólio Heineken que atende hotéis, bares e restaurantes.