Atlantica anuncia vencedores da promoção Grandes Aventuras
Enzo Pimenta Stefanuto, de Diadema (SP), foi o ganhador de uma viagem de 12 dias aos Estados Unidos pela promoção Grandes Aventuras, promovida pela Atlantica Hotels desde março deste ano. Ele foi sorteado para ir a Disney World com direito a um passeio ao Kennedy Space Center, na NASA
Enzo Pimenta Stefanuto, de Diadema (SP), foi o ganhador de uma viagem de 12 dias aos Estados Unidos pela promoção Grandes Aventuras, promovida pela Atlantica Hotels desde março deste ano. Ele foi sorteado para ir a Disney World com direito a um passeio ao Kennedy Space Center, na Nasa, e ainda poderá levar um acompanhante. Outro vencedor foi Emerson Medeiros, de Mauá (SP), que ganhou um carro Hyundai HB20 1.0.
Ao longo deste ano, foram realizados quatro sorteios bimestrais, com a distribuição de 254 prêmios. No total, a promoção recebeu 75.460 mil cupons.
Os participantes deveriam se cadastrar no site para, automaticamente, passar a registrar cupons a cada reserva feita em hotéis da rede. Direcionada exclusivamente ao público intermediário – operadoras, agentes de viagens e secretárias –, a ação teve mais de 5,4 mil participantes, superando a marca de 4,7 mil inscritos de 2012, e representou 21,41% da receita de hospedagem dos hotéis participantes e mais de 217 mil pernoites inscritas.
“Tornou-se uma tradição entregarmos todos esses prêmios a este público que faz da Atlantica Hotels referência no mercado, tornando-a cada vez mais sólida, com uma penetração sem igual na indústria hoteleira”, afirma a gerente de Marketing, Tatiana Guedes, reforçando que “a promoção Grandes Aventuras trará mais novidades em 2014.”
Ao longo deste ano, foram realizados quatro sorteios bimestrais, com a distribuição de 254 prêmios. No total, a promoção recebeu 75.460 mil cupons.
Os participantes deveriam se cadastrar no site para, automaticamente, passar a registrar cupons a cada reserva feita em hotéis da rede. Direcionada exclusivamente ao público intermediário – operadoras, agentes de viagens e secretárias –, a ação teve mais de 5,4 mil participantes, superando a marca de 4,7 mil inscritos de 2012, e representou 21,41% da receita de hospedagem dos hotéis participantes e mais de 217 mil pernoites inscritas.
“Tornou-se uma tradição entregarmos todos esses prêmios a este público que faz da Atlantica Hotels referência no mercado, tornando-a cada vez mais sólida, com uma penetração sem igual na indústria hoteleira”, afirma a gerente de Marketing, Tatiana Guedes, reforçando que “a promoção Grandes Aventuras trará mais novidades em 2014.”