Claudio Schapochnik   |   12/12/2013 13:04

Arcor apresenta novos sabores do chocolate Tortuguita

A personagem Tortuguita, uma das principais marcas do portfólio da fabricante de alimentos Arcor, ganhou novo design na embalagem e novos sabores em formato de Tortuguita

A personagem Tortuguita, uma das principais marcas do portfólio da fabricante de alimentos Arcor, ganhou novo design (foto divulgação) na embalagem e novos sabores em formato de Tortuguita: chocolate ao leite aerado, chocolate branco aerado e chocolate ao leite com recheio de iogurte com morango.

Outro lançamento da linha é o inédito e exclusivo Tabletinho 4X de chocolate ao leite com recheio de baunilha e brigadeiro em formato Tablete por Impulso, com mais recheio e quatro tortuguitas em miniatura agrupadas, ideal para o público da marca.

A marca Tortuguita foi lançada em 1995 no Brasil e tem como alvo o mercado infantil, consumidores entre 4 a 9 anos. Com o passar do tempo, a personagem cresceu e mostrou ter afinidade também entre os pré-adolescentes, na faixa de 7 a 11 anos.

Para mais informações sobre os lançamentos, acesse www.tortuguita.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados