Arcor apresenta novos sabores do chocolate Tortuguita
A personagem Tortuguita, uma das principais marcas do portfólio da fabricante de alimentos Arcor, ganhou novo design na embalagem e novos sabores em formato de Tortuguita
A personagem Tortuguita, uma das principais marcas do portfólio da fabricante de alimentos Arcor, ganhou novo design (foto divulgação) na embalagem e novos sabores em formato de Tortuguita: chocolate ao leite aerado, chocolate branco aerado e chocolate ao leite com recheio de iogurte com morango.
Outro lançamento da linha é o inédito e exclusivo Tabletinho 4X de chocolate ao leite com recheio de baunilha e brigadeiro em formato Tablete por Impulso, com mais recheio e quatro tortuguitas em miniatura agrupadas, ideal para o público da marca.
A marca Tortuguita foi lançada em 1995 no Brasil e tem como alvo o mercado infantil, consumidores entre 4 a 9 anos. Com o passar do tempo, a personagem cresceu e mostrou ter afinidade também entre os pré-adolescentes, na faixa de 7 a 11 anos.
Para mais informações sobre os lançamentos, acesse www.tortuguita.com.br.
Outro lançamento da linha é o inédito e exclusivo Tabletinho 4X de chocolate ao leite com recheio de baunilha e brigadeiro em formato Tablete por Impulso, com mais recheio e quatro tortuguitas em miniatura agrupadas, ideal para o público da marca.
A marca Tortuguita foi lançada em 1995 no Brasil e tem como alvo o mercado infantil, consumidores entre 4 a 9 anos. Com o passar do tempo, a personagem cresceu e mostrou ter afinidade também entre os pré-adolescentes, na faixa de 7 a 11 anos.
Para mais informações sobre os lançamentos, acesse www.tortuguita.com.br.