Matiz Hotéis atualiza logo e expande bandeira em SP
A Matiz Hotéis, bandeira do grupo Hotelaria Brasil, está com uma nova comunicação visual. A criação do novo logotipo foi realizada com a idéia de transmitir mais leveza e legibilidade para a marca. A Matiz anunciou ainda a conversão do hotel Sol Inn Berão Geraldo, em Campinas (SP).
A Matiz Hotéis, bandeira do grupo Hotelaria Brasil, está com uma nova comunicação visual. A criação do novo logotipo foi realizada com a ideia de transmitir mais leveza e legibilidade para a marca.
“Estamos há quase dez anos no mercado e pretendemos dar à marca os atributos que desenvolvemos em nossos serviços durante esse período, como personalidade, segurança e fluidez”, afirma o diretor da Hotelaria Brasil, Mauro Kaluf.
A criação do novo logotipo está entre as ações que marcam os dez anos da Hotelaria Brasil no mercado, completados neste ano. A criação e o desenvolvimento do logotipo foram concebidos pelo escritório Sebastiany Branding.
CONVERSÃO
A Matiz anunciou ainda a conversão do hotel Sol Inn Berão Geraldo, em Campinas (SP), administrado pela Hotelaria Brasil desde setembro de 2003, que, a partir de hoje, passa a se chamar Matiz Barão Geraldo. A conversão foi uma decisão dos investidores do empreendimento, já que a marca está se expandindo e o modelo de serviços registra resultados financeiros positivos.
“Estamos há quase dez anos no mercado e pretendemos dar à marca os atributos que desenvolvemos em nossos serviços durante esse período, como personalidade, segurança e fluidez”, afirma o diretor da Hotelaria Brasil, Mauro Kaluf.
A criação do novo logotipo está entre as ações que marcam os dez anos da Hotelaria Brasil no mercado, completados neste ano. A criação e o desenvolvimento do logotipo foram concebidos pelo escritório Sebastiany Branding.
CONVERSÃO
A Matiz anunciou ainda a conversão do hotel Sol Inn Berão Geraldo, em Campinas (SP), administrado pela Hotelaria Brasil desde setembro de 2003, que, a partir de hoje, passa a se chamar Matiz Barão Geraldo. A conversão foi uma decisão dos investidores do empreendimento, já que a marca está se expandindo e o modelo de serviços registra resultados financeiros positivos.