Mapie cria programa de capacitação em serviços para a Copa
Gerar uma experiência memorável durante a Copa do Mundo é o objetivo do programa "Estendendo o tapete verde e amarelo" criado pela Mapie, empresa especializada em gestão estratégica de serviços para a hotelaria
Gerar uma experiência memorável durante a Copa do Mundo de 2014 é o objetivo do programa "Estendendo o tapete verde e amarelo" criado pela Mapie, empresa especializada em gestão estratégica de serviços. A ideia de Tricia Neves e Carolina Sass de Haro é sensibilizar e capacitar as equipes dos hotéis brasileiros para que entendam e recebam os hóspedes nacionais e internacionais de forma diferenciada.
O projeto, informam as sócios-diretoras da empresa, certificará colaboradores para atuar com simpatia e eficiência, entendendo diferenças culturais e características do funcionamento da Copa. O programa foi formatado para que as equipes encontrem, por exemplo, oportunidades para encantar seus hóspedes e pensem, antecipadamente, em situações inusitadas, como receber visitantes de países diferentes para o café da manhã atendendo aos distintos hábitos de cada nação.
Assim, temas como trabalho em equipe, comunicação clara e eficaz, postura vendedora e atitude dos profissionais de serviços serão trabalhados para preparar as equipes e colher frutos que durem muito além do tempo do evento. O curso está direcionado para todos os departamentos e níveis hierárquicos dos hotéis e as turmas do programa são organizadas com até 25 pessoas.
A capacitação dura oito horas em média e a Mapie oferece todo o material didático e certificado de participação e ministra o curso em qualquer parte do Brasil. Saiba mais em www.mapie.com.br.
O projeto, informam as sócios-diretoras da empresa, certificará colaboradores para atuar com simpatia e eficiência, entendendo diferenças culturais e características do funcionamento da Copa. O programa foi formatado para que as equipes encontrem, por exemplo, oportunidades para encantar seus hóspedes e pensem, antecipadamente, em situações inusitadas, como receber visitantes de países diferentes para o café da manhã atendendo aos distintos hábitos de cada nação.
Assim, temas como trabalho em equipe, comunicação clara e eficaz, postura vendedora e atitude dos profissionais de serviços serão trabalhados para preparar as equipes e colher frutos que durem muito além do tempo do evento. O curso está direcionado para todos os departamentos e níveis hierárquicos dos hotéis e as turmas do programa são organizadas com até 25 pessoas.
A capacitação dura oito horas em média e a Mapie oferece todo o material didático e certificado de participação e ministra o curso em qualquer parte do Brasil. Saiba mais em www.mapie.com.br.