Fabíola Bemfeito   |   25/11/2013 08:24

Lavive mostra Probox e travesseiro lavável em encontro mineiro

A Lavive, especializada em enxovais para a cama, recentemente decidiu investir no segmento hoteleiro e criou a Lavive Hoteleriê, que este ano participou de sua primeira Equipotel. Por conta disso, vem desenvolvendo produtos ainda mais resistentes e práticos pensando no dia a dia do setor

A Lavive, especializada em enxovais para a cama, recentemente decidiu investir no segmento hoteleiro e criou a Lavive Hoteleriê, que este ano participou de sua primeira Equipotel. Por conta disso, vem desenvolvendo produtos ainda mais resistentes e práticos pensando no dia a dia do setor, como conta o executivo da empresa, Luiz Tadeu Batista Campos.

Um deles, o travesseiro feito de fibra de poliéster Flexball, foi um dos destaques no estande da empresa no Encontro de Hotelaria Mineira, realizado no fim de semana em Caxambu. Segundo Batista Campos, os testes de resistência com o travesseiro, que pode ser lavado sem qualquer deformação em máquinas de lavar de pequeno ou grande porte, foram feitos com o uso de rolos compressores. “Ao passar o travesseiro no rolo compressor, é um susto, porque ele fica fininho. Aí você coloca na máquina e lava e ele volta totalmente ao normal e à forma anterior”, garante o executivo. Ele diz ainda que os travesseiros podem ser secos na secadora, preservando a forma original.

A empresa, com sede em Ibitinga, no interior de São Paulo, também aposta em um novo modelo protetor que envolve a cama box, o Probox, segundo ele uma exclusividade Lavive, e que está disponível em várias opções de cores que podem ser combinadas com o cobre-leito. “Trata-se de uma evolução da saia babado. Além de proteger, é uma peça que decora a cama, podendo esconder parte do lençol. E é muito simples de ser colocada”, afirma.

Para saber mais, acesse www.hotelerie.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados