Costa do Sauípe (BA) lança ferramenta de pré-check-in
A Costa do Sauípe, no litoral baiano, a cerca de uma hora de Salvador, acaba de lançar uma ferramenta de pré-check-in on-line
A Costa do Sauípe, no litoral baiano, a cerca de uma hora de Salvador, acaba de lançar uma ferramenta de pré-check-in on-line. A novidade promete agilizar o processo de check-in na entrada no resort, mas também permite que o hóspede receba informações antecipadas sobre a Costa do Sauípe, sua estada e dicas da região.
De acordo com o diretor de Operações Comerciais da Costa do Sauípe, Marco Antunes, a ferramenta estará disponível no site do resort para todos os clientes. “Ao realizarem suas reservas diretamente conosco, esse hóspede receberá um e-mail para que ele já efetue seu pré-check-in. Dessa forma, quando chegar ao resort, ele não precisará perder tempo com esse processo e poderá aproveitar ainda mais a sua estada conosco”, detalha o executivo.
Além de garantir maior agilidade, a novidade possibilitará que os hóspedes cheguem ao resort com uma série de informações sobre a sua estada. “A partir do pré-check-in, ele receberá uma série de dados que vão desde a programação prevista para o período da reserva, até sugestões de atividades e, ainda, dicas básicas como a previsão do tempo”, comenta Antunes. Segundo ele, a ferramenta também será utilizada para ter um feedback do cliente, após a sua hospedagem.
De acordo com o diretor de Operações Comerciais da Costa do Sauípe, Marco Antunes, a ferramenta estará disponível no site do resort para todos os clientes. “Ao realizarem suas reservas diretamente conosco, esse hóspede receberá um e-mail para que ele já efetue seu pré-check-in. Dessa forma, quando chegar ao resort, ele não precisará perder tempo com esse processo e poderá aproveitar ainda mais a sua estada conosco”, detalha o executivo.
Além de garantir maior agilidade, a novidade possibilitará que os hóspedes cheguem ao resort com uma série de informações sobre a sua estada. “A partir do pré-check-in, ele receberá uma série de dados que vão desde a programação prevista para o período da reserva, até sugestões de atividades e, ainda, dicas básicas como a previsão do tempo”, comenta Antunes. Segundo ele, a ferramenta também será utilizada para ter um feedback do cliente, após a sua hospedagem.