Bavaria amplia portfólio com garrafa de 250 ml
A Bavaria ampliou o portfólio com o lançamento da Bavarinha: a versão shot da marca, com volume de 250 ml
A Bavaria ampliou o portfólio com o lançamento da Bavarinha: a versão shot da marca, com volume de 250 ml (foto divulgação). Com tamanho compacto, a novidade conta com preço mais acessível e chega este mês aos pontos de venda inicialmente nos mercados de São Paulo, de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul e da cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.
“Nós ampliamos o portfólio e aumentamos a possibilidade de experiência de consumo. Além disso, a embalagem tipo shot mantém a bebida gelada até o último gole”, afirma a gerente da marca, Eduardo Picarelli.
“O lançamento da Bavarinha consolida ainda mais o nosso foco nos consumidores. Desde que a Heineken adquiriu a marca, uma série de mudanças positivas foram agregadas à Bavaria. A versão shot vem para trazer mais uma novidade aos amantes da marca”, finaliza Picarelli.
“Nós ampliamos o portfólio e aumentamos a possibilidade de experiência de consumo. Além disso, a embalagem tipo shot mantém a bebida gelada até o último gole”, afirma a gerente da marca, Eduardo Picarelli.
“O lançamento da Bavarinha consolida ainda mais o nosso foco nos consumidores. Desde que a Heineken adquiriu a marca, uma série de mudanças positivas foram agregadas à Bavaria. A versão shot vem para trazer mais uma novidade aos amantes da marca”, finaliza Picarelli.