Trend estreia nova fase do Universo do Hoteleiro
A Trend Operadora estreia amanhã (terça-feira, dia 15) “um pacote de soluções inéditas no mercado brasileiro que visa maximizar as vendas dos hotéis” dentro da ferramenta Universo do Hoteleiro, como explicou, em entrevista exclusiva aos Portais PANROTAS e PanHotéis, o vice-presidente comercial
A Trend Operadora estreia amanhã (terça-feira, dia 15) “um pacote de soluções inéditas no mercado brasileiro que visa maximizar as vendas dos hotéis” dentro da ferramenta Universo do Hoteleiro, como explicou, em entrevista exclusiva aos Portais PANROTAS e PanHotéis no mês passado, o vice-presidente comercial da empresa, Daniel Santos.
Além das ferramentas, Santos revela que a Trend, por meio dos departamentos comercial e de Inteligência Competitiva, “vai prover os hotéis com informações de mercado muito detalhadas para que os profissionais hoteleiros possam trabalhá-las e utilizá-las para ampliar as vendas e a rentabilidade”.
Segundo Santos, “mais de 300 hotéis independentes estão em processo de cadastramento para ter acesso a esse pacote de soluções”. Ainda de acordo com o vice-presidente comercial da Trend, “a Estanplaza, de São Paulo, foi a primeira rede que aderiu integralmente às novas soluções”.
SOLUÇÕES
O pacote de soluções faz parte da ferramenta Universo do Hoteleiro, lançada há alguns anos no Workshop Trend em Pernambuco. “É o hoteleiro quem vai administrar o sistema, inserindo as tarifas”, explica Santos.
Entre as novidades do pacote está a tarifa não reembolsável. “O hoteleiro vai publicar essa tarifa, que será mais barata. E, após a compra, o cliente não poderá cancelá-la mesmo com antecedência”, diz Santos. Haverá também o early booking. “Quanto mais cedo a tarifa for comprada, mais barata será.”
O pacote inclui ainda a possibilidade de o hotel ter tarifas diferenciadas por dia e lançar promoções em uma determinada hora e dia.
Além das ferramentas, Santos revela que a Trend, por meio dos departamentos comercial e de Inteligência Competitiva, “vai prover os hotéis com informações de mercado muito detalhadas para que os profissionais hoteleiros possam trabalhá-las e utilizá-las para ampliar as vendas e a rentabilidade”.
Segundo Santos, “mais de 300 hotéis independentes estão em processo de cadastramento para ter acesso a esse pacote de soluções”. Ainda de acordo com o vice-presidente comercial da Trend, “a Estanplaza, de São Paulo, foi a primeira rede que aderiu integralmente às novas soluções”.
SOLUÇÕES
O pacote de soluções faz parte da ferramenta Universo do Hoteleiro, lançada há alguns anos no Workshop Trend em Pernambuco. “É o hoteleiro quem vai administrar o sistema, inserindo as tarifas”, explica Santos.
Entre as novidades do pacote está a tarifa não reembolsável. “O hoteleiro vai publicar essa tarifa, que será mais barata. E, após a compra, o cliente não poderá cancelá-la mesmo com antecedência”, diz Santos. Haverá também o early booking. “Quanto mais cedo a tarifa for comprada, mais barata será.”
O pacote inclui ainda a possibilidade de o hotel ter tarifas diferenciadas por dia e lançar promoções em uma determinada hora e dia.