Francieli Spadari   |   14/10/2013 15:52

Nyala Hotel Marketing lança website mobile para hotéis

Segundo dados da ComScore, em 2014 o acesso à internet pelo celular vai superar pela primeira vez o acesso tradicional via desktop. Essa tendência certamente afetará o comércio online - e com o turismo, isso não será diferente.

Segundo dados da Comscore, em 2014 o acesso à internet pelo celular vai superar pela primeira vez o acesso tradicional via desktop. Essa tendência certamente afetará o comércio on-line - e com o turismo, isso não será diferente. Enquanto isso, dados da ABIH e do Cadastur indicam que 90% dos hotéis no Brasil não possuem reservas on-line.

Com base nesse cenário a empresa Nyala Hotel Marketing lançou o primeiro Mobile Website para hotéis (foto divulgação). “Se o cliente acaba de desembarcar em um aeroporto e precisa de um hotel, o mobile Website permite que ele faça a reserva on-ine, veja fotos do hotel e chegue ao local sem maiores dificuldades graças a integração com o Google maps e GPS”, explica a CEO da CoffeBean Technoloy e responsável pela plataforma Nyala, John Lima.

O Mobile Website do Nyala foi desenvolvido especificamente para smartphones. O conteúdo do hotel ou da pousada é alimentado automaticamente pelo sistema Nyala, dispensando assim a necessidade de profissionais internos de TI ou design. A plataforma também é integrada com as redes sociais, o que ajuda na divulgação do hotel.

"O que vemos hoje é que os hotéis estão oferecendo para o celular um website que foi desenvolvido para o desktop. Isto não é nada funcional e prejudica muito a experiência do usuário”, justifica Lima. Para ele, é fundamental que hotéis e pousadas se adaptem o quanto antes à nova realidade mundial, no que diz respeito à mobilidade.

A plataforma foi desenvolvida com suporte também para os idiomas inglês e espanhol.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados