Intercontinental SP adere à campanha Outubro Rosa
O InterContinental São Paulo aderiu mais uma vez à campanha “Outubro Rosa”, que fomenta ações voltadas à prevenção do câncer de mama. Durante o mês, a cor rosa estará presente por todo o hotel, podendo ser percebida já na fachada, que ganha nova iluminação, e na decoração interna, com flores.
O Intercontinental São Paulo aderiu mais uma vez à campanha “Outubro Rosa”, que fomenta ações voltadas à prevenção do câncer de mama. Durante este mês, a cor rosa está presente por todo o hotel, podendo ser percebida já na fachada, que ganha nova iluminação, e na decoração interna, com flores.
Acontecem ainda ações direcionadas à conscientização sobre a doença. Os colaboradores do hotel vão usar pins personalizados no formato do "laço cor de rosa", símbolo da campanha. Haverá também a distribuição de marcadores de página com explicações sobre o auto-exame.
O restaurante e o bar do hotel também participarão da campanha. No Restaurante Tarsila, os clientes e hóspedes podem experimentar sobremesas dedicadas ao Outubro Rosa, como torta mousse de frutas vermelhas, cheesecake com goiabada, sorvete de amora, framboesa e morango. Já no Godet Bar, há cinco opções de drinques cor-de-rosa: Rosa Espanhola, Inter-Cosmopolitan, Santa Rosa do Brasil, Frozen Strawberry e DaiquiriSoupe de Champagne.
Acontecem ainda ações direcionadas à conscientização sobre a doença. Os colaboradores do hotel vão usar pins personalizados no formato do "laço cor de rosa", símbolo da campanha. Haverá também a distribuição de marcadores de página com explicações sobre o auto-exame.
O restaurante e o bar do hotel também participarão da campanha. No Restaurante Tarsila, os clientes e hóspedes podem experimentar sobremesas dedicadas ao Outubro Rosa, como torta mousse de frutas vermelhas, cheesecake com goiabada, sorvete de amora, framboesa e morango. Já no Godet Bar, há cinco opções de drinques cor-de-rosa: Rosa Espanhola, Inter-Cosmopolitan, Santa Rosa do Brasil, Frozen Strawberry e DaiquiriSoupe de Champagne.