Hotel Fairmont Mayakoba (México) moderniza apartamentos
O Hotel Fairmont Mayakoba. na Riviera Maya (México), moderniza todos os 401 apartamentos e suítes. O primeiro hotel do complexo Mayakoba, que ocupa um total de 19 hectares, tem sete anos de operações
RIVIERA MAYA – O Hotel Fairmont Mayakoba, na Riviera Maya (México), moderniza todos os 401 apartamentos e suítes. O primeiro hotel do complexo Mayakoba, que ocupa um total de 19 hectares, tem sete anos de operações. O hotel integra a rede canadense Fairmont Hotels & Resorts e é a sede da feira International Luxury Travel Market (ILTM) Americas.
“A modernização começou em setembro de 2012 e devemos conclui-la no primeiro trimestre de 2014”, explica a diretora de Relações Públicas do hotel, Paulina Feltrin (foto). “Faltam 34 habitações, sendo 20 suítes. Estamos mudando as cores internas e já instalamos televisores led em todos os 401 apartamentos e suítes.”
Outra novidade do hotel foi a inauguração, em julho passado, de uma “Teen Room”, com Playstation. “O uso está incluso na diária”, assegura Paulina.
“Este mês colocaremos à disposição dos hóspedes nosso cardápio com flores mexicanas comestíveis”, diz a diretora. “Em todos nossos restaurantes temos opções para veganos, sem glúten, para hipertensos e diabéticos.”
MERCADO DO BRASIL
Segundo Paulina, o mercado brasileiro para o hotel ainda é pequeno, no entanto, “está crescendo”. Para ela, é porque “o brasileiro está descobrindo a Riviera Maya e porque temos campo de golfe, entre outros fatores”.
Os maiores mercados do hotel são: Estados Unidos, México, Canadá, Reino Unido e Rússia.
Os Portais PANROTAS e PanHotéis viajam a convite da feira ILTM Americas, com proteção Intermac Assistance
“A modernização começou em setembro de 2012 e devemos conclui-la no primeiro trimestre de 2014”, explica a diretora de Relações Públicas do hotel, Paulina Feltrin (foto). “Faltam 34 habitações, sendo 20 suítes. Estamos mudando as cores internas e já instalamos televisores led em todos os 401 apartamentos e suítes.”
Outra novidade do hotel foi a inauguração, em julho passado, de uma “Teen Room”, com Playstation. “O uso está incluso na diária”, assegura Paulina.
“Este mês colocaremos à disposição dos hóspedes nosso cardápio com flores mexicanas comestíveis”, diz a diretora. “Em todos nossos restaurantes temos opções para veganos, sem glúten, para hipertensos e diabéticos.”
MERCADO DO BRASIL
Segundo Paulina, o mercado brasileiro para o hotel ainda é pequeno, no entanto, “está crescendo”. Para ela, é porque “o brasileiro está descobrindo a Riviera Maya e porque temos campo de golfe, entre outros fatores”.
Os maiores mercados do hotel são: Estados Unidos, México, Canadá, Reino Unido e Rússia.
Os Portais PANROTAS e PanHotéis viajam a convite da feira ILTM Americas, com proteção Intermac Assistance