Fabíola Bemfeito   |   14/10/2013 09:26

Comgás mostra benefícios do gás canalizado para a hotelaria

Oferecendo o gás natural canalizado, o que faz dele um produto bastante diferente do gás de botijão, a Comgás, concessionária em 69 cidades paulistas, vem intensificando sua atuação junto ao segmento hoteleiro

Oferecendo o gás natural canalizado, o que faz dele um produto diferente do gás de botijão, a Comgás, concessionária em 69 cidades paulistas, inclusive na capital do Estado, vem intensificando sua atuação junto ao segmento hoteleiro. Não à toa, a empresa esteve no Fórum de Formação em Compras da Accor, realizado semana passada em São Paulo, e foi uma das 29 expositoras no showroom do evento.

Sob a liderança de Fabrício Marti, gerente de Redes, Franquias e Retenção de Grandes Clientes, que também comandou palestras para apresentar aos colaboradores Accor as possibilidades do produto - e também seu melhor uso -, a Comgás mostrou no evento suas diversas possibilidades para o setor hoteleiro. Entre elas, além de sua utilização mais tradicional no forno e fogão de restaurantes e bares, estão o aquecimento de água (não só no chuveiro e pias, mas também em piscinas e saunas, por exemplo), o ar-condicionado a gás, aquecedores de ambientes, lareiras e até mesmo o piso radiante, que mantém o chão aquecido.

Entre os argumentos da Comgás para convencer estabelecimentos hoteleiros, motéis e restaurantes a apostarem no gás natural canalizado está, por exemplo, a forma de pagamento, já que o sistema de fornecimento é semelhante ao de energia elétrica, permitindo que se pague somente o que de fato foi usado. Também não é necessário armazenar botijões, sobrando mais espaços e segurança para o empreendimento.

Além disso, equipamentos como o ar-condicionado a gás não emitem poluentes e consomem até 99% menos energia elétrica que os modelos convencionais, garante a Comgás, que ressalta que o gás natural é um combustível que gera baixa emissão de poluentes, sendo por isso mais sustentável. Para saber mais ou contratar o serviço, basta ligar no 08000 110 197 ou acessar www.comgas.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados