Rafael Carreira   |   17/09/2013 15:46

Vivence investe R$ 200 mi e lança quatro novos hotéis

A Vivence Hotéis anunciou um processo de expansão da empresa, a princípio na Região Centro Oeste. A administradora hoteleira anunciou mais quatro novos empreendimentos e a criação de novas bandeiras. No total, a expansão custará cerca de R$ 200 milhões

A Vivence Hotéis anunciou hoje (17) um processo de expansão da empresa, a princípio na região Centro-Oeste. A administradora hoteleira, que comanda desde 2008 o Vivance Suítes Hotel, em Goiânia, anunciou mais quatro empreendimentos e a criação de novas bandeiras. No total, a expansão trata de investimentos de cerca de R$ 200 milhões.

“A expansão faz parte de um projeto que temos desde a abertura do nosso primeiro hotel. O foco inicial é o Centro-Oeste, mas nossa ideia é expandir também para o Sudeste. O público é principalmente corporativo, entretanto, com a diversificação de bandeiras, a meta é atrair também famílias e visitantes em busca de lazer”, destacou a diretora operacional do Vivence Hotéis, Vanessa Morales.

Dos novos hotéis, dois serão construídos em Goiânia. O primeiro será o Vivence Express Hotel, de bandeira econômica e projeção de inauguração para 2016, que contará com 142 apartamentos e ficará localizado no setor Aeroporto, próximo ao Centro de Convenções. O segundo empreendimento será da categoria resort e está programado para 2017. O Vivence Resort terá 240 unidades em área de construção horizontal e será conectado com as intalações do Clube Jaó, um dos principais da capital goiana.

As cidades de Anápolis (GO) e de Palmas receberão um novo hotel cada. Na cidade goiana, a unidade do Vivence Express já está em obras e deve ser entregue em 2016. O hotel terá 171 apartamentos e 90 salas comercias. Já na capital tocantinense, o Vivence Suítes Hotel, de bandeira superior, já está em construção e também será entregue em 2016.

PROJEÇÃO NACIONAL

Os planos de projeção nacional da empresa são ambiciosos. Vanessa Morales adiantou que a meta da empresa é contar com 20 hotéis até o ano de 2020. “Diante dos bons resultados que temos tido na primeira unidade de Goiânia, estamos com um forte plano de expansão, principalmente na região Sudeste”, destacou a diretora, que salientou que em 2013, o hotel goiano tem média de ocupação superior a 80%.

O alvo dos novos empreendimentos da empresa será o interior dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. “Já temos captações avançadas no interior de São Paulo e do Rio de Janeiro e em breve devemos ter mais novidades”, conclui Vanessa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados