Orient-Express centraliza reservas dos hotéis no Brasil
Segundo o diretor de Marketing e Vendas, Rodrigo Lovatti, a centralização traz inúmeras vantagens, desde a importância de se ter um cadastro único de hóspedes e operadores a um processo mais rápido e seguro
A partir de hoje os dois hotéis da Orient-Express no Brasil (Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e o Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu-PR) passam a ter uma central única de reservas individuais e para grupos.
Segundo o diretor de Marketing e Vendas, Rodrigo Lovatti, a centralização traz inúmeras vantagens, desde a importância de se ter um cadastro único de hóspedes e operadores a um processo mais rápido e seguro.
Para realizar a centralização, Lovatti ampliou a equipe, que está baseada no Copacabana Palace e fará visitas regulares ao Hotel das Cataratas.
Antes da mudança, os dez agentes de reservas individuais e os seis de grupos passaram por treinamento nos dois hotéis.
Duas novas gerências foram criadas com a centralização. Fernanda Pita (fernanda.pita@copacabanapalace.com.br) é a responsável pelas reservas individuais e Lorene Magnelli (lorene.magnelli@copacabanapalace.com.br), pelas de grupos.
Segundo o diretor de Marketing e Vendas, Rodrigo Lovatti, a centralização traz inúmeras vantagens, desde a importância de se ter um cadastro único de hóspedes e operadores a um processo mais rápido e seguro.
Para realizar a centralização, Lovatti ampliou a equipe, que está baseada no Copacabana Palace e fará visitas regulares ao Hotel das Cataratas.
Antes da mudança, os dez agentes de reservas individuais e os seis de grupos passaram por treinamento nos dois hotéis.
Duas novas gerências foram criadas com a centralização. Fernanda Pita (fernanda.pita@copacabanapalace.com.br) é a responsável pelas reservas individuais e Lorene Magnelli (lorene.magnelli@copacabanapalace.com.br), pelas de grupos.