Mercure comemora 40 anos com 40 dias de surpresas
Para celebrar o 40° aniversário da marca, os hotéis Mercure planejaram 40 dias de eventos surpresa, com inspiração local. De Rio a Moscou, da África à Europa e Oriente Médio, todos os países onde a Mercure está serão parte das celebrações. No Brasil, as festividades já começaram e vão até 25/10
Para celebrar o 40° aniversário da marca, os hotéis Mercure, pertencente à Accor, planejaram 40 dias de eventos surpresa, com inspiração local. De Rio a Moscou, da África à Europa e Oriente Médio, todos os países onde a Mercure está serão parte das celebrações. No Brasil, as festividades já começaram e vão até 25 de outubro. Semanalmente, às quartas-feiras, todos os hóspedes serão convidados a participarem de uma happy hour com duração de 40 minutos no lobby dos hotéis, com direito a um brinde em homenagem ao aniversário.
No mesmo período, um menu especial elaborado pelo chef Franco Madalozzo poderá ser degustado pelos hóspedes e clientes. Além disso, um guia foi preparado com 40 pontos turísticos escolhidos especialmente pela equipe Mercure ao redor da América Latina.
A marca também está oferecendo uma promoção com 40% de desconto. Quem fizer a reserva até 25 de outubro poderá se hospedar em qualquer hotel na América Latina entre 15 de novembro e 15 de janeiro. As condições de venda estão disponíveis no www.mercure.com.
As surpresas são diferentes em cada país. Na França, um drinque especial chamado Vin Gourmand, feito com vinho e o toque de três especiarias doces e salgadas, além de um menu especial, fazem parte da festa. Já no Mercure Abu Dhabi, um menu especial foi preparado para que os hóspedes conheçam as especialidades locais. Na Alemanha, clientes e hóspedes provarão a tradicional cerveja alemã e um sanduíche especial para a ocasião. Já no Mercure Chengdu, na China, todos os clientes nascidos em 1973 terão direito a um jantar grátis.
No mesmo período, um menu especial elaborado pelo chef Franco Madalozzo poderá ser degustado pelos hóspedes e clientes. Além disso, um guia foi preparado com 40 pontos turísticos escolhidos especialmente pela equipe Mercure ao redor da América Latina.
A marca também está oferecendo uma promoção com 40% de desconto. Quem fizer a reserva até 25 de outubro poderá se hospedar em qualquer hotel na América Latina entre 15 de novembro e 15 de janeiro. As condições de venda estão disponíveis no www.mercure.com.
As surpresas são diferentes em cada país. Na França, um drinque especial chamado Vin Gourmand, feito com vinho e o toque de três especiarias doces e salgadas, além de um menu especial, fazem parte da festa. Já no Mercure Abu Dhabi, um menu especial foi preparado para que os hóspedes conheçam as especialidades locais. Na Alemanha, clientes e hóspedes provarão a tradicional cerveja alemã e um sanduíche especial para a ocasião. Já no Mercure Chengdu, na China, todos os clientes nascidos em 1973 terão direito a um jantar grátis.