Site de receitas da Sadia está mais interativo
A plataforma de culinária interativa da Sadia, Meu Livro de Receitas, agora tem novas ferramentas interativas que facilitam a conexão entre pessoas com afinidades e gostos culinários semelhantes e, acima de tudo, fãs de gastronomia
A plataforma de culinária interativa da Sadia, Meu Livro de Receitas, agora tem novas ferramentas interativas que facilitam a conexão entre pessoas com afinidades e gostos culinários semelhantes e, acima de tudo, fãs de gastronomia. O projeto é coordenado pela Agência Click Isobar e já tem mais de 64 mil usuários cadastrados desde que entrou no ar, em 2011.
Entre as novas ferramentas estão: a possibilidade de o usuário aproveitar a receita de outra pessoa e, a partir dela, criar a sua própria; navegar nos livros de receitas de outros usuários, permitindo gravar qualquer uma no seu próprio livro e comentar a de outras pessoas; personalizar o livro com título e imagem de capa; e compartilhar as receitas diretamente no Facebook. Haverá também um sistema de troféus, como reconhecimento aos usuários que mais interagirem, seja inserindo, colecionando ou dando likes em receitas do site.
“A proposta dessa iniciativa é engajar as pessoas em torno de uma atividade que elas já fazem naturalmente, trocar receitas. E a Sadia, como uma marca gregária e que também ajuda os consumidores a experimentarem inovações, tem tudo a ver com isso”, ressalta a executiva da BRF, Patricia Cattaruzzi.
Para conhecer as novidades, acesse www.meulivrodereceitas.com.br.
Entre as novas ferramentas estão: a possibilidade de o usuário aproveitar a receita de outra pessoa e, a partir dela, criar a sua própria; navegar nos livros de receitas de outros usuários, permitindo gravar qualquer uma no seu próprio livro e comentar a de outras pessoas; personalizar o livro com título e imagem de capa; e compartilhar as receitas diretamente no Facebook. Haverá também um sistema de troféus, como reconhecimento aos usuários que mais interagirem, seja inserindo, colecionando ou dando likes em receitas do site.
“A proposta dessa iniciativa é engajar as pessoas em torno de uma atividade que elas já fazem naturalmente, trocar receitas. E a Sadia, como uma marca gregária e que também ajuda os consumidores a experimentarem inovações, tem tudo a ver com isso”, ressalta a executiva da BRF, Patricia Cattaruzzi.
Para conhecer as novidades, acesse www.meulivrodereceitas.com.br.