Pepsi reedita latinhas para celebrar 60 anos no Brasil
A Pepsi comemora seis décadas de Brasil este ano e, para celebrar o momento, traz ao mercado três versões reeditadas de latinhas que fizeram parte da trajetória nos anos 1950, 1970 e 1990
A Pepsi comemora seis décadas de Brasil este ano e, para celebrar o momento, traz ao mercado três versões reeditadas de latinhas que fizeram parte da trajetória nos anos 1950, 1970 e 1990.
As embalagens ganharam elementos retrô e roupagem moderna (foto divulgação) e, além delas, também será lançada uma lata comemorativa com o selo de 60 anos. As latas podem ser encontradas em todo o País a partir deste mês.
“A edição de latas especiais colecionáveis vem para celebrar essa data histórica, tão importante para Pepsi”, afirma diretora de Marketing da Pepsico, Nora Mirazon.
As embalagens ganharam elementos retrô e roupagem moderna (foto divulgação) e, além delas, também será lançada uma lata comemorativa com o selo de 60 anos. As latas podem ser encontradas em todo o País a partir deste mês.
“A edição de latas especiais colecionáveis vem para celebrar essa data histórica, tão importante para Pepsi”, afirma diretora de Marketing da Pepsico, Nora Mirazon.