Palladium traz marca própria de spa ao Brasil
A participação do Palladium Group na Avirrp está focada principalmente na divulgação dos resorts caribenhos da rede. Uma novidade envolvendo a unidade
RIBEIRÃO PRETO (SP) - A participação do Palladium Hotel Group na Avirrp está focada principalmente na divulgação dos resorts caribenhos da rede. Uma novidade envolvendo a unidade brasileira do grupo, no entanto, também está sendo trabalhada pela gerente comercial no Brasil, Carollina Abud.
"Nós iniciamos em 1º de agosto as operações da nossa marca própria de spa no Grand Palladium Imbassaí, a Zentropica, que estava presente em todos os outros resorts e agora chega aqui", ela conta. "Temos massagem na praia, na piscina, e queremos implantar um bar mais saudável na área do spa", complementa.
"Nós iniciamos em 1º de agosto as operações da nossa marca própria de spa no Grand Palladium Imbassaí, a Zentropica, que estava presente em todos os outros resorts e agora chega aqui", ela conta. "Temos massagem na praia, na piscina, e queremos implantar um bar mais saudável na área do spa", complementa.